Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/06/2014 - 07:35

Copa do Mundo será exibida nos cinemas

Nove redes exibirão 25 jogos da Copa.

Para a alegria dos exibidores brasileiros, finalmente foi divulgada a informação de que a Copa do Mundo será exibida nos cinemas. Agora, os exibidores correm contra o tempo para se organizarem e divulgarem para o cliente final.

O burburinho já circulava no mercado, mas a informação foi confirmada hoje pela Cinelive, empresa de transmissão de conteúdo online, que já tem sólida experiência no ramo de transmissão de competições, em especial com a UEFA Champions League.

A transmissão será ao vivo, por meio do sinal da Cinelive e em alta definição.

Nove redes confirmaram a exibição de 25 jogos: Centerplex, Araújo, GNC, Kinoplex,Moviecom, Roxy Cinemas, UCI, Cinépolis e Cinemark. Dentre eles, todos da seleção brasileira e os jogos da 2ª fase, começando pela disputa Brasil x Croácia no dia 12 às 17h.O valor do ingresso integral será R$ 30,00.

A programação seguirá com Espanha x Holanda (13/06 às 16h), Inglaterra x Itália (14/06 às 19h), Alemanha x Portugal (16/06 às 13h), Brasil x México (17/06 às 16h), Uruguai x Inglaterra (19/06 às 16h), Estados Unidos x Portugal (22/06 às 16h), Brasil x Camarões (23/06 às 17h), Itália x Uruguai (24/06 às 13h), Alemanha X Estados Unidos (26/06 às 13h). A transmissão também contemplará jogos das oitavas de final, quartas de final, semifinais e a grande final que acontecerá no dia 13 de julho.

"Vamos em frente fazer deste evento um sucesso de bilheteria", afirmou Laudson Diniz, executivo da Cinelive. Um hotsite especial está sendo desenvolvido para concentrar todas as informações. Em breve, será divulgado pela Cinelive.

“Estamos sempre buscando novos conteúdos para nosso público e os jogos da Copa não poderiam ficar de fora. A parceria com a Cinelive permitirá que milhares de pessoas tenham uma opção diferenciada para assistir às partidas em telas gigantes, com imagem em alta definição. É o máximo em emoção e realismo.”, comenta Patricia Cotta, gerente de marketing do Kinoplex.

Além disso, mesmo os exibidores que não exibirão os jogos, contam com diversas ações para atrair o público aos cinemas nesse período. Criatividade não falta, pipocas coloridas, brindes, ingressos, baldes temáticos e sessões com clássicos do cinema.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira