Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/06/2014 - 09:52

Copa Airlines inicia voos sem escalas entre Montreal e Panamá


Edwin García, diretor sênior do Centro de Conexões das Américas; Ernesto Orillac, sub-administrador da Autoridade de Turismo do Panamá; Sylvia Cesaratto, embaixadora do Canadá no Panamá; Pablo De La Guardia, diretor sênior de Relações com Governos e Alianças da Copa Airlines

A partir do dia 02 de junho, Copa passou a voar quatro vezes por semana entre Montreal e Panamá. A partir do Centro de Conexões das Américas no Panamá, a Copa passa a oferecer voos para mais destinos internacionais do que qualquer outra companhia aérea na América Latina. Montreal é o segundo destino canadense da Copa, e o seu 67º destino no total.

São Paulo – A Copa Airlines {NYSE: CPA}, subsidiária da Copa Holdings S.A. e membro da aliança global de linhas aéreas Star Alliance, deu início, no último dia 02, à operação de voos diretos para a cidade de Montreal, com quatro frequências semanais entre o Aeroporto Pierre Elliott Trudeau International, em Montreal, e o Aeroporto Internacional de Tocumen, no Panamá, que liga toda a América Latina e o Caribe. Montreal é o segundo destino canadense da Copa e seu 67º destino em operação.

“Este novo voo oferece a todos os quebequenses a única rota sem escalas entre Montreal e Panamá, permitindo aos residentes locais uma maior conectividade com toda a América Latina e Caribe", afirma Pedro Heilbron, CEO da Copa Airlines. "Estamos orgulhosos por expandir a nossa presença no Canadá e acreditamos que, unindo forças com as autoridades locais e a comunidade, vamos ampliar ainda mais as relações comerciais e oportunidades de turismo entre os dois países", complementa.

Sinônimo de companhia aérea líder na América Latina, a Copa trabalhou em sintonia com as autoridades aeroportuárias Tourisme Québec e Tourisme Montréal a fim de proporcionar este novo voo, que facilitará o acesso aos passageiros latino-americanos a esta região dinâmica que concentra distritos culturais, históricos, artísticos e de entretenimento, além de proporcionar experiências gastronômicas, de compras e de vida noturna.

"Eu aplaudo o compromisso da Copa Airlines em estreitar os laços entre o Panamá e o Canadá por meio deste voo sem escalas para Montreal. A chegada da Copa Airlines irá proporcionar, sem dúvidas, uma maior ligação entre o povo de Montreal e os cidadãos latino-americanos, estimulando a economia de nossas comunidades", afirma James C. Cherry, CEO do aeroporto de Montreal.

A Copa Airlines realizará esta rota utilizando um Boeing 737-700 Next Generation, que conta com 12 assentos na classe executiva e 112 na classe econômica. O voo 422 sairá do Panamá sempre às 18h, todas as segundas, terças, quintas-feiras e sábados, chegando a Montreal às 12h49 da manhã. Já o voo 423 partirá de Montreal todas as terças, quartas, sextas-feiras e aos domingos, às 9h33, com aterrissagem no Aeroporto Internacional de Tocumen, no Panamá, às 14h22.

O serviço de bordo da Copa Airlines inclui comidas e bebidas, além de oferecer vinhos e espumantes; um sistema de 12 canais de entretenimento em inglês, espanhol e português; fones de ouvido gratuitos; e grandes filmes, que entram e saem de cartaz todos os meses. Os passageiros Copa também podem acumular suas milhas e participar do programa de viajante frequente MileagePlus. Por meio do copa.com, os passageiros encontram outra vantagem: podem reservar e comprar bilhetes para Panamá-Montreal / Montreal-Panamá e todos os outros destinos oferecidos pela companhia.

Com mais este voo, a Copa Airlines reafirma o seu compromisso de oferecer atendimento de qualidade mundial aos seus clientes, mantendo assim o seu padrão de excelência em pontualidade, segurança e eficiência em todos os seus voos.

Perfil - A Copa Airlines e a Copa Airlines Colômbia, subsidiárias da Copa Holdings, são as companhias aéreas líderes na América Latina para passageiros e carga. Operam atualmente rotas para 69 destinos de 30 países nas Américas do Norte, Central, do Sul e do Caribe. Ao longo de mais de 65 anos de operações ininterruptas, conseguiram converter o Centro de Conexões das Américas, localizado no Panamá, no centro de conexões líder em todo o continente. Contam com uma das frotas mais jovens e modernas da indústria, composta por 91 aeronaves: 65 Boeing 737 Next-Generation 737 e 26 Embraer-190, e uma pontualidade de cerca de 90%, no nível das melhores companhias aéreas do mundo. A Copa foi laureada em 2013 com dois prêmios da Skytrax, como “Melhor Empresa Aérea da América Central e do Caribe” e “Empresa Aérea com Melhor Equipe de Bordo e de Aeroportos da América Central e do Caribe”. A Copa Airlines também faz parte da maior aliança de companhias aéreas do mundo, a Star Alliance, oferecendo aos seus clientes a possibilidade de chegar a 1.269 destinos em 193 países e desfrutar de mais de 18 mil voos diários e 1 mil salas vip. Para fazer reservas e selecionar assentos, registrar seu número do mundialmente reconhecido programa de viajante frequente MileagePlus, manter um registro de viagens, imprimir bilhetes de embarque e pagar passagens por meio de transações seguras em 11 diferentes moedas [www.copa.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira