Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/05/2014 - 09:20

ABB apoia as iniciativas da 3ª edição do Womens Forum Brazil 2014

“Criando uma economia vibrante para todos” tema central que objetiva promover o debate sobre questões que envolvem empreendedorismo, inovação e a mobilidade social.

São Paulo – A ABB, líder em tecnologias de energia e automação, marca presença em mais uma edição brasileira do Women's Forum Brazil. O evento será realizado nos dias 26 e 27 de maio(segunda e terça-feira), no Grand Hyatt, em São Paulo, e terá o mote “Criando uma economia vibrante para todos”, que engloba discussões sobre o desenvolvimento das mulheres e seu avanço na América Latina. Na ocasião, serão apresentados trabalhos globais da instituição, além de debates sobre como as mulheres, consideradas como um importante agente influente de transformação social e econômica, podem potencializar sua atuação.

A ABB é uma das empresas associadas ao Women´s Forum e acredita na importância de que suas líderes tenham a possibilidade de interagir e trocar experiências em um fórum de grande representatividade. “Nesse encontro são abordados e debatidos temas cruciais para a consolidação do papel da mulher na sociedade”, comenta Marisa Cesar, diretora de Comunicação e Marketing para a América do Sul.

A terceira edição do Women's Forum Brazil 2014 contará com mais de 500 participantes, que terão acesso a temas como a criação de benefícios sustentáveis de exposição internacional do País a partir de grandes eventos esportivos como a Copa do Mundo, em 2014, e a Olimpíada, em 2016. Bem como, a presença e o engajamento de mulheres nos conselhos corporativos na América Latina.

A ABB é líder em tecnologias de energia e automação, proporcionando aos clientes industriais e de concessionárias a melhoria de sua performance energética, além da redução dos impactos ambientais. O grupo ABB opera em cerca de 100 países e emprega em torno de 145.000 funcionários.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2020 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: