Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/05/2014 - 09:12

O brasileiro Yuri Mansur ficou em 10º lugar no GP de Lier na Bélgica

O domingo [25/05] foi extremamente importante para o esporte hípico brasileiro depois da excelente apresentação do cavaleiro top, Yuri Mansur no dorso de QH Best Choice Zamillus Again no Grande Prêmio do CSI2* de Lier.

Yuri Mansur do Brasil que está essa temporada representando o país nas principais competições internacionais do circuito europeu, mais uma vez conquistou uma excelente classificação, deste feita foi no Grande Prêmio de Lier, conquistando a 10ª posição da prova, com pista limpa e, apenas 1 ponto perdido por penalização no tempo. O cavaleiro vem mostrando nos grandes concursos hípicos internacionais com diferentes montadas que temos condições de estar sempre nas principais posições das grandes competições em igualdade com cavaleiros de destaque do contexto mundial.

O GP contou com a participação de 54 conjuntos e, o vencedor foi o cavaleiro belga, Sven Van Dijck com Vici R, sem faltas em seu percurso de desempate, com o tempo de 39s04, seguido pelo cavaleiro Harrie Smolders e Don VHP Z, sem nenhuma penalização e seu percurso de desempate, com o tempo de 39s11 e a 3ª posição deste GP foi para Pieter Devos com Darca Van de VDG Consult, sem faltas em suas apresentações, com o tempo de 39s37.

Nesta última semana do mês de maio, Yuri Mansur estará representando as cores da bandeira verde e amarela no CSI 5* em St. Gallen na Suíça com os animais: QH Best Choice Amor e QH Best Choice First Division.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira