Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/05/2014 - 09:12

McDonald’s apresenta as crianças que entrarão em campo na Copa do Mundo da FIFA 2014TM

No Rio de Janeiro, 41 meninos e meninas entre 6 e 10 anos foram selecionados pelo programa Sonho de Craque e subirão ao gramado de mãos dadas com os craques da Copa do Mundo da FIFA 2014™ Copa

O McDonald’s, patrocinador oficial da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™, divulga as crianças que entrarão em campo ao lado dos craques das 32 seleções que disputarão o torneio. Os nomes podem ser conferidos no site [www.sonhodecraque.com.br].

Essa iniciativa faz parte do Sonho de Craque, programa exclusivo da rede que permite a crianças, com idade entre 6 e 10 anos, vivenciar um dos maiores eventos esportivos do mundo. Mais de 1.000 crianças brasileiras foram selecionadas por meio de concurso nacional que teve como desafio enviar uma foto ou vídeo com o tema “Como você comemora um gol?”.

Viviann Nascimento de Sá foi uma das “convocadas” para acompanhar os jogadores que entrarão em campo no dia da grande final, no Maracanã. A menina conta que ao saber da notícia ficou tão emocionada que levou a carta para mostrar aos amigos da escola. “Eu quero que o Brasil chegue até a final para eu entrar em campo com o Neymar, mas a minha mãe queria que eu entrasse com o Hulk”, conta a menina. No Rio de Janeiro, ao todo foram selecionados 41 meninos e meninas.

Ao todo, serão ”escaladas” 1.408 crianças – cerca de 200 virão de fora do país, escolhidas também pela rede ao redor do mundo, e 80 filhos de funcionários da rede do Brasil, selecionados por meio de um concurso interno.

“Oferecer a uma criança e sua família a oportunidade única de vivenciar a Copa do Mundo de uma maneira tão especial é algo que nos orgulha muito. O entusiasmo dos participantes é contagiante e contribui para o clima festivo gerado por um dos maiores eventos esportivos do mundo”, afirma David Grinberg, Gerente de Marketing Esportivo do McDonald’s.

McDonald’s e o esporte -O desafio do McDonald’s vai muito além de oferecer um cardápio variado, com produtos de alta qualidade a seus clientes. A marca acredita que a satisfação de consumidores e funcionários está diretamente ligada a ações que traduzam o respeito pela qualidade de vida e o bem-estar social. São inúmeros projetos realizados pela empresa em todo o mundo em torno de práticas esportivas. O McDonald’s é patrocinador oficial dos Jogos Olímpicos e da Copa do Mundo da FIFA™.

A Arcos Dorados é a maior franquia McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México,

Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. Diretamente ou por meio de franquias, a Companhia opera mais de 2.062 restaurantes da marca McDonald’s na região, com mais de 90.000 funcionários atendendo cerca de 4,3 milhões de clientes todos os dias. Reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar, a Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). [www.arcosdorados.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira