Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/05/2014 - 08:06

Castrol usa tecnologia para avaliar o desempenho de jogadores de futebol

Desenvolvido pela patrocinadora oficial da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™, Índice Castrol dá notas de 0 a 10 pontos a cada atleta.

A Castrol, patrocinadora oficial da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™, utilizará tecnologia pioneira e análise de dados para avaliar o desempenho de jogadores de futebol. O Índice Castrol, que dá notas de 0 a 10 pontos a cada atleta, foi criado pela empresa para averiguar cada passe, desarme e movimentação em campo, bem como sua influência positiva ou negativa diante da possibilidade de uma seleção marcar ou sofrer um gol.

Usado anteriormente nas edições de 2009 e 2013 da Copa das Confederações da FIFA e no Mundial de 2010, o Índice Castrol combina a tecnologia de monitoramento da FIFA com a avaliação de sua equipe de analistas de desempenho. Na Copa das Confederações, realizada no ano passado, o brasileiro Fred teve o Índice Castrol mais alto. Já em 2010, durante a Copa do Mundo na África do Sul, o vencedor foi Sergio Ramos, da Espanha. O Índice Castrol da Copa do Mundo da FIFA será publicado no site FIFA.com após cada rodada, a partir do dia 18 de junho.

BP/Castrol -Empresa do Grupo BP, há mais de 100 anos a marca Castrol é sinônimo de qualidade e vanguarda em lubrificantes para todas as aplicações. Fundada na Inglaterra, a empresa acompanhou o nascimento da indústria automobilística, adiantando-se às suas necessidades, produzindo lubrificantes de qualidade Premium para todos os tipos de motores de veículos. Presente no Brasil desde 1957 a Castrol tem sede em São Paulo, fábrica no Rio de Janeiro e representantes em todos os centros consumidores do país. [www.castrol.com.br SAC Castrol: 0800 7040720]. No Brasil, a BP atua ainda em outros três segmentos: exploração e produção de petróleo e gás natural (BP Energy), produção de etanol (BP Biocombustíveis) e combustíveis de aviação (Air BP), estando presente em 15 estados brasileiros (Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Santa Catarina e São Paulo) e no Distrito Federal.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira