Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/05/2014 - 06:26

Estádio de futebol do ADO Den Haag convertido para Copa do Mundo de Hóquei 2014

HAIA, Holanda - O Estádio Kyocera do clube de futebol do ADO Den Haag, foi entregue hoje com um campo de hóquei GreenFields® TX de primeira classe recentemente instalado, como o principal estádio para a Copa do Mundo de Hóquei 2014. O vizinho Estádio GreenFields temporário, o segundo local de jogos do torneio, já havia ficado pronto para os jogos. A Copa do Mundo de Hóquei 2014 Rabobank será realizada em Haia, de 31 de maio a 15 de junho.

O principal campo no estádio Kyocera formará o coração do torneio internacional e pode acomodar 15.000 torcedores de hóquei. Durante duas semanas, este será um dos maiores estádios de hóquei do mundo. O principal estádio será o palco para todos os jogos a serem disputados pelas equipes nacionais holandesas, bem como para as finais.

A Copa do Mundo de Hóquei 2014 Rabobank é o maior evento esportivo na Holanda este ano, com 24 equipes de hóquei de 15 países brigando pelo título mundial, 432 principais jogadores em 12 equipes masculinas e 12 equipes femininas. Um total de 76 jogos serão disputados no estádio principal e no estádio vizinho GreenFields.

A fim de tornar os estádios adequados para o hóquei de alto nível, o fornecedor de grama sintética GreenFields produziu o campo usando uma fibra TenCate que foi desenvolvida especialmente para este esporte. Henk Bijsterbosch, diretor de marketing e vendas da GreenFields disse: "Os campos de grama sintética estão disponíveis para praticamente todos os esportes, mas exigências muito específicas se aplicam a um campo de hóquei. Ele deve, por exemplo, ser super-rápido para se jogar e, ao mesmo tempo, ter a absorção de choque ideal para evitar lesões. Além disso, o comportamento da bola deve ser idêntico em todos os sentidos. Ele é um campo para os campeões. Em relação à cor do campo, fornecemos o verde escuro natural para este evento esportivo internacional."

Além disso, todos os clubes de hóquei holandeses de primeira classe onde as 24 equipes da Copa do Mundo estão hospedadas e treinando, têm o tapete de grama sintética GreenFields® TX da Copa do Mundo. As experiências do campo são positivas. "Bom e macio, rápido, com boa rebatida da bola. A bola rola uniformemente em todas as direções, de modo que o jogo rápido é perfeitamente possível", é a opinião da ex-jogadora internacional Floris Evers. A meio-campista central da equipe feminina holandesa, Eva de Goede, também está entusiasmada: "É muito bom. A superfície é macia, por isso há menos risco de lesões. A elevação e corte também são bons."

GreenFields and TenCate - A Greenfields é fornecedora do sistema de grama sintética GreenFields® TX para a Copa do Mundo de Hóquei 2014 Rabobank e faz parte da preocupação tecnológica de materiais Royal Ten Cate (TenCate), que é, entre outras coisas, a líder do mercado mundial no desenvolvimento e produção de fibras de grama sintética e parceira da Royal Dutch Hockey Federation (KNHB).|PR Newswire.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira