Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/05/2014 - 08:58

TOTAL marca presença no Campeonato de Moto GP

Após etapas na Argentina e na Espanha, Bradl, da LCR Honda Motogp, piloto patrocinado pela TOTAL, espera voltar ao pódio e continuar na briga pelas primeiras posições da competição.

A TOTAL, quinta empresa privada de energia e uma das líderes mundiais no mercado de lubrificantes, se prepara para mais uma etapa do Campeonato de MotoGP que acontecerá na França no dia 18 de maio (domingo). A companhia é a fornecedora oficial de lubrificantes do LCR Honda Moto GP equipe do piloto alemão Stefan Bradl, que já se destaca entre os favoritos, apesar da disparada do espanhol Marc Márquez.

Depois das emoções e resultados surpreendentes nas primeiras etapas, a competição promete ainda mais disputas e desafios. Equipes e pilotos trabalham com as melhores perspectivas, superando expectativas e traçando a estratégia ideal a cada prova.

Bradl, que aos poucos está acertando os detalhes técnicos da moto, terminou o último GP, na Espanha, em décimo lugar. Agora, para o Circuito de Le Mans, o piloto alemão está empenhado em melhorar o seu desempenho para continuar na briga pelas primeiras posições na competição.

Até o mês de novembro, o Moto GP passará por diversos países de vários continentes. A emocionante competição acaba em Valência.

Segundo o diretor-geral da TOTAL Lubrificantes do Brasil, Luis David Rodriguez, o Campeonato de Moto GP é um desafio importante para a TOTAL, pois as motocicletas dos competidores atingem velocidades impressionantes e os níveis de exigência da competição são elevados. Fator determinante, que faz com que os engenheiros fiquem permanentemente atentos, a fim de garantir sempre o melhor desempenho dos lubrificantes ELF. “Isso permite desenvolver produtos de primeira linha para os melhores pilotos do mundo, atendendo as expectativas e superando desafios. Além disso, repetir a parceria de sucesso, como a que mantemos com a Honda, certamente, será uma oportunidade única de construirmos um histórico de vitórias em um evento que é tão relevante para o universo esportivo mundial”, explica o executivo.

Os lubrificantes da TOTAL são projetados com tecnologia de ponta, testados nas competições mais difíceis do automobilismo e nas condições de uso mais severas. Esses produtos, adaptados às necessidades dos usuários finais ajudam a proteger e prolongar a vida útil do motor, melhorando o desempenho e a potência do mesmo.

A TOTAL está entre as cinco maiores empresas de petróleo e gás do mundo, presente em mais de 130 países. Com uma equipe altamente capacitada, com mais de 96 mil colaboradores, as suas atividades abrangem toda a cadeia do petróleo, desde a exploração, desenvolvimento e produção de petróleo e gás, até o refino, distribuição e comercialização internacional de petróleo bruto e produtos finais. A TOTAL também desempenha um papel importante na indústria química global. A missão da TOTAL é trabalhar para ajudar a satisfazer a demanda global por energia, hoje e amanhã. [www.totalbr.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira