Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/05/2014 - 08:58

Bradesco apoia Seleção de Rugby no Circuito Mundial Feminino

Brasileiras disputam, nos dias 16 e 17 de maio (sexta e sábado), a última etapa do torneio, que no Brasil recebeu o nome de Bradesco Rugby Sevens Brasil.

A Seleção Brasileira Feminina de Rugby disputa nos próximos dias 16 (sexta) e 17 (sábado), a última etapa do Circuito Mundial de Rugby Feminino (Women´s Sevens World Series – WSWS), realizada em Amsterdã, na Holanda. As Tupis, que possuem patrocínio máster do Bradesco, estão na 11ª colocação da tabela geral, e fazem parte do grupo C, junto com as donas da casa, a Inglaterra e o Canadá.

A temporada 2013/14 do Circuito Mundial é composta por cinco etapas, sendo que a terceira foi a Bradesco Rugby Sevens Brasil, que aconteceu em Barueri. As demais etapas foram realizadas em Dubai, nos Estados Unidos, na China e, agora, na Holanda, respectivamente.

A competição reúne as principais equipes de rugby feminino do mundo, sendo as oito primeiras definidas pela classificação na Copa do Mundo de Sevens, e as outras quatro por convite dos organizadores de cada etapa. Mesmo convidado, o Brasil participou de todas as edições realizadas até agora, e conquistou o direito de sediar a competição por conta do bom momento vivido pela Seleção, além da importância global que o País adquiriu nos últimos anos no cenário esportivo.

O Bradesco, como apoiador do rugby brasileiro, participou ativamente da competição no Brasil, cedendo seu nome para o torneio, e também nas demais fases pelas quais a Seleção passou, através do seu patrocínio máster.

Esporte no Bradesco -Fundado em 1943 na cidade de Marília (SP) e presente em 100% dos municípios brasileiros, o Bradesco tem em seu DNA o apoio ao esporte brasileiro. O Banco é patrocinador oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, com exclusividade nas categorias banco e seguros. Além disso, patrocina seis Confederações Brasileiras (Judô, Basquete, Esportes Aquáticos, Remo, Vela e Rugby) e os times Olímpico e Paralímpico Brasileiros. Isso faz do Bradesco um dos maiores apoiadores do esporte olímpico no Brasil.

Sua posição de destaque foi reconhecida pelo quarto ano consecutivo pelo Ministério do Esporte, com a conquista do Prêmio de Maior Amigo do Esporte Nacional.

Na década de 80, o Bradesco foi um dos primeiros a atuar no marketing esportivo brasileiro ao patrocinar, através da seguradora Atlântica Boa Vista, um dos principais times de vôlei masculino da época. Ao longo do tempo investiu em diversas equipes, tanto de basquete masculino e feminino quanto de vôlei. Além disso, implantou núcleos de formação de atletas para jovens meninas, inaugurando, em 2010, o Centro de Desenvolvimento Esportivo da ADC Bradesco Esportes e Educação. Atualmente, atende todos os anos mais de 2.000 meninas, com idades entre 8 e 20 anos, colaborando para o desenvolvimento destas crianças e jovens, tendo o esporte como principal estratégia educacional. Através deste programa, o Bradesco tem contribuído para a formação e/ou surgimento de importantes atletas para a prática das modalidades vôlei e basquete, entre elas, 11 campeãs olímpicas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira