Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/05/2014 - 09:35

Andrea Rufino é a nova country manager da Agarre.com

São Paulo– Após três anos de operação no Brasil e onze de operação global, a Agarre.com, empresa espanhola de viagens e lazer urbano que faz parte do Grupo Atrápalo, passou por uma reestruturação no País. Quem assume o desafio é a nova country manager Andrea Rufino.

A executiva terá como meta promover o crescimento das operações da Agarre, tendo como objetivo dobrar o faturamento da empresa, que deverá alcançar 8 milhões Euros, além de 65 mil transações/ano, até o final de 2014.

Ex-gerente de marketing da Amadeus IT para Brasil e América Latina, Andrea teve passagem por outras grandes companhias como Deutsch Bank, Varig e Nike.

Agarre.com - Há três anos no Brasil, a Agarre.com é uma empresa de viagens e lazer urbano que faz parte do Grupo Atrápalo, de origem espanhola, cuja proposta é levar experiências diferenciadas e com baixo custo ao público em geral. A agência está presente em países como Espanha, Itália, Colômbia, Chile, Peru e Argentina, Panamá, México, Guatemala e Costa Rica, e vem dobrando seu tamanho ano a ano, atingindo a cifra de 14 milhões euros/ano de faturamento.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira