Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/05/2014 - 10:15

Sócio do Machado Meyer integra corpo de árbitros do CIERGS

Indicação de Evandro Kruel foi aprovada pelo Conselho Superior da Câmara de Arbitragem, Mediação e Conciliação do Centro das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul.

O sócio do Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados Evandro Kruel foi aprovado como novo integrante da Câmara de Arbitragem, Mediação e Conciliação (Camers) do Centro das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (CIERGS). A câmara foi criada em 2011 para ser uma via alternativa para soluções extrajudiciais de conflitos no Estado.

Bacharel em Ciências Jurídicas e Sociais pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Kruel atua desde 2005 no escritório de Porto Alegre do Machado Meyer Advogados. “É uma honra contribuir para este grupo e para o desenvolvimento industrial e empresarial no Rio Grande do Sul”, afirma o advogado.

O Conselho Superior do Corpo de Árbitros do CIERGS tem como membros Ellen Gracie Northfleet, ministra aposentada do Supremo Tribunal Federal, Ruy Rosado de Aguiar Júnior, ministro aposentado do Superior Tribunal de Justiça, e Araken de Assis, desembargador aposentado do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul.

Machado, Meyer, Sendacz e Opice -Fundado em 1972, Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados é um dos mais respeitados escritórios de advocacia do Brasil. Com atuação em todas as áreas do direito, oferece assistência legal a clientes nacionais e internacionais, incluindo grandes corporações dos mais variados setores de atividades, instituições financeiras e entidades governamentais. O escritório está presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre e Nova Iorque. [www.machadomeyer.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: