Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/04/2014 - 09:28

Bayer patrocina a exposição “Buddy Bears - A arte da tolerância”

Rio de Janeiro é sede de umas das ações de encerramento da “Temporada Alemanha + Brasil 2013-2014”.

São Paulo- A Bayer, multinacional alemã com atuação nos segmentos de Saúde, Ciências Agrícolas e Materiais Inovadores, é uma das patrocinadoras premium da visita de 141 ursos da United Buddy Bears, os famosos ursos de Berlim. A exposição poderá ser visitada entre 1° de maio e 20 de julho na Praia do Leme, no Rio de Janeiro, e chega ao Brasil para promover a união entre povos e culturas, depois de passar pelos cinco continentes em 26 edições.

“A Bayer tem o prazer de patrocinar mais esta iniciativa que ajuda a reforçar tanto o elo entre o Brasil e a Alemanha quanto a importância da união entre todos os povos”, ressalta Paulo Pereira, diretor de Comunicação da Bayer Brasil.

A iniciativa, sem fins lucrativos, é organizada pelo Consulado Geral da Alemanha no Rio de Janeiro e a Buddy Bear Berlin, com patrocínio premium de algumas empresas, entre elas a Bayer, e apoio do Ministério das Relações Externas da Alemanha e a Prefeitura do Rio de Janeiro. [www.ubb-rio.com].

Bayer: se é Bayer, é bom (Science For a Better Life) -A Bayer é uma empresa global com competências nas áreas da saúde, ciências agrícolas e materiais inovadores. Os produtos e serviços da empresa são projetados para beneficiar a população e melhorar sua qualidade de vida. Ao mesmo tempo, a Bayer agrega valor pela inovação, crescimento e uma elevada rentabilidade. O Grupo é comprometido com os princípios de desenvolvimento sustentável e com o seu papel de empresa cidadã ética e socialmente responsável. Economia, ecologia e responsabilidade social compõem os objetivos da política corporativa e são igualmente importantes para a empresa. No ano fiscal de 2013, a Bayer empregou 113.200 colaboradores e registrou vendas de 40,157 bilhões de euros. Os investimentos em Pesquisa e Desenvolvimento somaram 3,190 bilhões de euros. [www.bayer.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira