Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/04/2014 - 08:49

Schneider Electric anuncia nova vice-presidente de finanças para América do Sul

São Paulo – A Schneider Electric, especialista global em gestão de energia, anuncia ao mercado brasileiro a chegada de Sonia Fanhani, nova vice-presidente de Finanças para América do Sul. A executiva ficará sediada na matriz da empresa em São Paulo e terá o desafio de promover a integração e o fortalecimento das áreas financeiras dos 8 países da região, onde a multinacional tem atuação.

A profissional possui mais de 30 anos de experiência no mercado e tem em seu currículo passagens por empresas como KPMG, Cummins e Motorola. Sonia é formada em Ciências Econômicas pela Universidade Santana e tem dois MBAS, um em Administração e Negócios pela Fundação Getulio Vargas (FGV), e outro em Gestão Tributária pela Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras (FIPECAFI).

Schneider Electric -Como especialista global em gestão de energia em mais de 100 países, a Schneider Electric oferece soluções integradas para diversos segmentos de mercado, obtendo posições de liderança em Energia e Infraestrutura, Indústrias e Fabricantes de Máquinas, Data Centers e Networks e Prédios residenciais e não-residenciais. Focada em oferecer energia mais segura, confiável, eficiente, produtiva e sustentável, a Schneider Electric tem mais de 150 mil colaboradores em todo o mundo e faturou globalmente 24 bilhões de euros em 2013, dado o seu compromisso de ajudar as pessoas e organizações a fazerem o máximo de sua energia, utilizando o recurso de maneira mais eficiente. Presente no Brasil há mais de 65 anos, possui cerca de 5 mil colaboradores, 13 filiais comerciais e 10 unidades fabris: Guararema (São Paulo), Sumaré (São Paulo), Curitiba (Paraná), Fortaleza (Ceará), Blumenau (Santa Catarina), Porto Alegre (Rio Grande do Sul), Manaus (Amazonas) e três na cidade de São Paulo. [ www.schneider-electric.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2020 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: