Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/04/2014 - 08:29

Ministro dos Portos empossa novo presidente da Codesp

Angelino Caputo e Oliveira assume cargo no próximo dia 24 de abril (quinta-feira).

O novo diretor- presidente da Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp), Angelino Caputo e Oliveira, assume no dia 24 de abril (quinta-feira), o comando da Autoridade Portuária de Santos, que administra o maior porto do país. A solenidade de posse será conduzida pelo ministro da Secretaria de Portos (SEP), Antonio Henrique Silveira. A transmissão do cargo acontece às 10h30, no auditório do edifício-sede da empresa.

Angelino Caputo, eleito presidente pelo Conselho de Administração da Codesp no último dia 11, é funcionário de carreira do Banco do Brasil, engenheiro eletricista de formação, com pós-graduação em Engenharia de Redes de Computadores pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP) e cursou MBA em Administração Estratégica de Sistemas de Informação pela Fundação Getúlio Vargas (FGV/DF). Até ser indicado para presidir a Autoridade Portuária de Santos, Oliveira ocupava cargo de assessor especial da Casa Civil da Presidência da República, desde julho de 2013, onde atuou na formulação e implantação de propostas para a modernização da gestão portuária, alinhadas com o novo marco regulatório do setor. Ele também é membro do Conselho de Administração da Codesp, nomeado em outubro de 2013. Angelino Caputo e Oliveira substitui Renato Barco, que estava no cargo de diretor presidente desde junho de 2012.

A sede da Codesp fica na Avenida Conselheiro Rodrigues Alves, s/nº (em frente ao nº 55 – Portão 23), bairro do Macuco, em Santos/SP.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: