Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/04/2014 - 05:37

Campanha da Coca-Cola leva o público para ver de perto a Taça da Copa do Mundo da FIFA™ em Belo Horizonte

Troféu mais cobiçado do mundo faz turnê inédita pelas 27 capitais do Brasil; na capital mineira, onde haverá participação do campeão mundial Gilberto Silva, a Taça ficará exposta no shopping Del Rey nos dias 28 e 29 de abril.

Para aproveitar toda a programação do Tour da Taça da Copa do Mundo da FIFA™ por Coca-Cola em cada uma das 27 capitais do país, a empresa lançou uma promoção no sistema “trocou-ganhou”. O objetivo é oferecer a cerca de um milhão de brasileiros a chance única de ver de perto o troféu mais cobiçado do futebol mundial e tirar uma foto ao lado dele, além de inúmeras experiências que tornarão o evento ainda mais memorável. Em Belo Horizonte, a exposição será realizada no estacionamento externo do shopping Del Rey, nos dias 28 e 29 de abril, das 9h às 21h.

Para participar da promoção da visita à Taça, os interessados deverão juntar quatro tampas de qualquer refrigerante da marca Coca-Cola (exceto embalagens retornáveis, latas e minilatas) e trocar pelo voucher válido para duas pessoas nos pontos de venda participantes: cerca de 50 supermercados de Belo Horizonte e região metropolitana (os endereços estão disponíveis no site [www.cocacola.com.br/tourdataca]. Depois, é necessário se cadastrar no site da Coca-Cola [www.coca-cola.com.br] e escolher o melhor dia e horário para participar da experiência. As pessoas também poderão trocar, até o dia 27 de abril, as tampinhas no quiosque que a Coca-Cola FEMSA Brasil montou no shopping Del Rey. O regulamento válido para cada cidade pode ser consultado no site da Coca-Cola.

Essa é a primeira vez que a Taça da FIFA vai percorrer todas as capitais de um país-sede da Copa do Mundo. A turnê brasileira começa em 22 de abril, no Rio de Janeiro, e termina em 1º de junho, em São Paulo, palco da abertura da Copa do Mundo da FIFA™, dia 12 de junho. Serão 41 dias de viagem, levando o troféu de Norte a Sul, Leste a Oeste do Brasil.

Em cada cidade, cerca de 20 mil pessoas por dia passarão pelo evento. A programação inclui, além da visita ao icônico troféu, sala interativa, com os melhores momentos de todas as Copas do Mundo, sala de exibição com diversas fotos e vídeos dos mundiais e um túnel de projeção, onde as pessoas poderão ficar cara a cara com um ídolo do futebol brasileiro do passado ou do presente. No dia 28 de abril, o evento em Belo Horizonte contará com a participação do campeão mundial Gilberto Silva, que fez parte da Seleção Brasileira no título de 2002.

A estrutura da exposição em Belo Hotizonte (MG) contará com uma área de cerca de 4 mil metros quadrados. “Tudo isso será realizado para que o público possa viver a melhor experiência de ver ao vivo a Taça da Copa do Mundo da FIFA™”, afirma o gerente de Publicidade, Promoções e Eventos da Coca-Cola FEMSA Brasil, Luciano Sá.

Perfil - O Tour da Taça da Copa do Mundo da FIFA™ por Coca-Cola foi lançado em 12 de setembro de 2013, partindo do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. Ao longo de 225 dias, Coca-Cola e FIFA levam o troféu na mais longa viagem já realizada em sua história, percorrendo o equivalente a três voltas ao redor do mundo.

O roteiro ao redor do mundo inclui países campeões mundiais e destinos como Fiji e Vanuatu, na Oceania; Tailândia, na Ásia; e Tanzânia, na África. Um avião especialmente decorado e mobiliado transporta o valioso objeto. Uma equipe de 18 pessoas acompanha o Tour Mundial.

.Tour Brasil da Taça da Copa do Mundo da FIFA™ por Coca-Cola: 1) Rio de Janeiro – Maracanã – 22/abril a 25/abril | 2) Porto Alegre – Barra Shopping Sul – 26 e 27/abril | 3) Belo Horizonte - Shopping Del Rey - 28 e 29/abril | 4) Salvador - Salvador Shopping - 30/abril e 1º/maio | 5) Cuiabá - Estádio Verdão/Aecim Tocantins – 2/maio | 6) Curitiba – Park Shopping Barigui - Centro Cultural – 3/maio | 7) Florianópolis - Centro Sul Convention Center – 4/maio | 8) Campo Grande - Shopping Campo Grande – 6/maio | 9) Goiânia – Centro de Convenções Goiânia – 7/maio | 10) Vitória - Shopping Vitória – 8/maio | 11) Aracaju – Shopping Jardins – 9/maio | 12) Maceió – Shopping Pátio Maceió – 10/maio |13) João Pessoa – Estação Cabo Branco – 11/maio | 14) São Luís – Shopping da Ilha – 13/maio | 15) Palmas – Capim Dourado Shopping – 14/maio | 16) Macapá – Marco Zero – 15/maio | 17) Boa Vista – Praça Centro Cívico – 16/maio | 18) Rio Branco – Sesi Rio Branco – 17/maio | 19) Porto Velho – Mercado Cultural de Porto Velho – 18/maio | 20) Manaus - Shopping Amazônia – 19/maio| 21) Belém - Espaço São José Liberto – 20/maio | 22) Teresina – Parque Nova Potycabana – 21/maio | 23) Natal – Natal Norte Shopping – 22/maio | 24) Recife – Shopping Recife – 23 e 24/maio | 25) Fortaleza – Shopping Iguatemi – 25 e 26/maio| 26) Brasília - Estacionamento Mané Garrincha – 27 e 28/maio | 27) São Paulo - Shopping Itaquera- 29/maio a 1º/ junho.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira