Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/04/2014 - 05:18

Fórum gratuito da ABRH-RJ em Caxias irá debater o novo sistema eSocial

A Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-RJ) e a Firjan promovem no dia 29 de abril um seminário na Firjan de Duque de Caxias sobre eSocial (sigla para Sistema de Escrituração Fiscal Digital das Obrigações Fiscais Previdenciárias e Trabalhistas) e a retenção de talentos no mercado de consultoria. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.abrh-rio.com.br. As vagas são limitadas.

A programação do evento irá contar com a participação do gerente jurídico da Propay, Leonardo de Albuquerque, que falará sobre “A inserção do eSocial nas empresas contemporâneas – Entendendo este novo cenário”, assunto em pauta desde janeiro, ocasião em que todas as empresas começaram a se adaptar ao sistema eletrônico que até o fim do ano irá unificar o envio dos dados sobre trabalhadores para o Governo federal e permitir que as informações sejam prestadas uma única vez. Em seguida, o sócio-diretor da Visagio, Breno Sarcinelli Jácome, palestrará sobre “A retenção de talentos no mercado de consultorias”, expondo técnicas de comunicação integrada e RH utilizadas para diminuir a rotatividade comum ao mercado de consultoria, e para tornar uma marca respeitada e desejada pelos atuais e futuros colaboradores.

A intenção da ABRH-RJ é esclarecer dúvidas e contribuir para que as empresas evitem o máximo de problemas nessa transição para o eSocial e discutir sobre as maneiras de retenção de talentos no mercado, uma preocupação constante para a maioria das empresas -, explicou a diretora de comunicação interna da ABRH-RJ, Patrícia Bomfim, que dará as boas vindas ao público.

.[Fórum ABRH-RJ Caxias , dia 29 de abril (terça-feira) – Horário: 14h às 17h30, no Auditório da Firjan – Rua Arthur Neiva, 100 – Bairro 25 de Agosto – Duque de Caxias. Inscrições gratuitas – http://www.abrh-rio.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira