Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/04/2014 - 07:45

Azul iniciará voos diários e diretos de Brasília para o Rio de Janeiro (Santos Dumont)

Com três frequências, primeira decolagem na nova rota será em 08 de maio. Passagens são encontradas com tarifas a partir de R$ 79,90*.

São Paulo – A Azul Linhas Aéreas Brasileiras recebeu aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para três decolagens diárias e diretas entre Brasília e o Rio de Janeiro (Santos Dumont). A expectativa é que estas operações tenham início em 8 de maio – a companhia aguarda, ainda, autorização para a quarta frequência entre os destinos. Em todos os canais de venda da Azul, as passagens podem ser encontradas com tarifas a partir de R$ 79,90*.

“O início desta rota representa uma atenção especial da companhia a duas das cidades mais importantes do país. Com voos diários e diretos, vamos facilitar o trânsito daqueles que estão em busca de atrações turísticas, que visitam suas famílias ou viajam a negócios entre estas capitais”, afirma Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

Os voos serão feitos com aeronaves Embraer 190, com 106 assentos. Em Brasília, os Clientes encontram conexões para Barreiras, Marabá, Palmas, Araguaína e Cuiabá. Já na capital carioca há ligações disponíveis para São José dos Campos, Campos, Porto Alegre, Curitiba e Macaé.

Azul no Rio de Janeiro (Santos Dumont) -A Azul conta com 43 voos diários para 12 cidades: Porto Seguro, Brasília, Campos, São Paulo (Guarulhos e Congonhas), Belo Horizonte (Confins), Curitiba, Goiânia, Macaé, Porto Alegre, São José dos Campos, Salvador e Campinas.

A companhia voa para o Rio de Janeiro (Santos Dumont) desde 20 de março de 2009.

Azul em Brasília -A Azul tem 16 voos por dia para oito cidades: Araguaína, Barcelos, Belo Horizonte (Confins), São Paulo (Guarulhos), Marabá, Palmas, Uberlândia, Campinas e Rio de Janeiro (Santos Dumont).

A companhia está presente em Brasília desde 02 de agosto de 2010.

. Confira as operações diárias e diretas da Azul entre Brasília e Rio de Janeiro (Santos Dumont). Regra: *Tarifa válida somente para voos diretos operados pela Azul. Reservas são obrigatórias, as quais devem ser realizadas no período de 15/04 a 22/04/2014 e viagens realizadas no período de 08/05/2014 a 31/05/2014. Tarifa sujeita às regras tarifárias e disponibilidade de assentos. Disponibilidade mínima de 30 assentos no valor promocional por trecho (origem/destino) publicado, considerando a totalidade de vôos no período da promoção.

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras é a terceira maior companhia aérea do país. A empresa detém uma frota de 136 aeronaves, mais de 10.000 funcionários, 876 voos diários, 103 destinos servidos e mais de 31% do total de decolagens do país. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Azul foi eleita em 2013 como a “Companhia Aérea mais Pontual da América do Sul” pela FlightStats. Neste mesmo ano, também foi eleita pela Skytrax World Airline Awards como tricampeã na categoria “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul” e como a melhor companhia aérea low cost do mundo pela CAPA – Centre for Aviation. [www.voeazul.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira