Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/04/2014 - 07:22

Habib’s aproveita buzz do novo álbum de figurinha da Copa para estreitar relacionamento nas redes sociais

Estratégia e conteúdo para a página da marca no Facebook são criações da agência RIOT.

São Paulo – Um dos lançamentos mais esperados da Copa do Mundo 2014, o álbum oficial de figurinhas, tornou-se um dos assuntos mais comentados pelas redes sociais no Brasil. Pensando nisso, a RIOT, uma das maiores agências digitais do Brasil criou estratégia e conteúdo para o Facebook do Habib’s, pegando carona no buzz gerado sobre o assunto nas redes sociais. De forma descontraída, o post brinca com as figurinhas e o formato do álbum e os produtos oferecidos pela maior rede de comida árabe do mundo, como a Bib’sfiha, mini kibe frito, batata frita e pizzas, que se tornam membros do “Time Habib’s”. Mas cuidado, as figurinhas deste álbum não são comestíveis, alerta o texto.

“Nossa equipe de criação sempre tem buscado aproveitar os ‘now moments’ para gerar algum tipo de relacionamento entre a marca e seus fãs. No caso no Habib’s, que procura levar esta mensagem de uma empresa que surpreende e que sempre oferece algo além do que seu cliente imagina, não foi diferente e seguimos a mesma estratégia”, explica Tharso Vieira, diretor- executivo de Criação da RIOT.

RIOT -Fundada em 2006, a RIOT é uma das maiores agências digitais do Brasil. Hoje, a RIOT tem cerca de 300 funcionários e conta com quatro escritórios – São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Fortaleza. Entre os clientes estão marcas como Johnnie Walker, Pepsico, Renault, GOL Linhas Aéreas, Vigor e Spotify.[www.sevenpr.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira