Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/04/2014 - 07:22

HMB NeoNutri chega ao mercado


Conhecido como agente anticatabólico, ou seja, capaz de impedir ou minimizar a quebra das proteínas e os danos celulares relacionados ao exercício de alta intensidade, o HMB NeoNutri acaba de chegar às prateleiras mais cobiçadas dos atletas.

E os estudos comprovam a eficiência do suplemento. HMB foi associado ao aumento de força, de massa corporal magra e à redução de gordura corporal. E segundo Nunes et.al. (2008), em um estudo realizado por três semanas com indivíduos jovens que realizavam três sessões de treinamento de força por semana, com duração de 90 minutos, foi administrado 3 g de HMB/dia, os resultados mostraram que esta dosagem foi capaz de aumentar a força e a massa isenta de gordura.

Foram avaliados ainda marcadores de estresse muscular e degradação protéica, os quais se revelaram reduzidos a partir da segunda semana nos grupos suplementados.

Fontes: Nabholz, T. V. Nutrição Esportiva: Aspectos relacionados à suplementação nutricional. 1 ed. São Paulo: Sarvier, 2007. Nunes, et.al. Atualizações sobre ?-hidroxi-?-metilbutirato: suplementação e efeitos sobre o catabolismo de proteínas. Rev. Nutrição, v.2, n.21, p.243-251, mar/abr. 2008.

HMB NeoNutri suplemento vitamínico que fornece 3,0 g de ?-hidroxi-?-metilbutirato por porção.Preço sugerido: R$129,00.

Neonutri Suplementos Nutricionais -Sobre a empresa: Criada 1998, a NeoNutri, empresa fabricante de suplementos nutricionais, investe em constantes pesquisas e desenvolvimentos de novos produtos com a mais inovadora tecnologia. A seleção criteriosa de fornecedores e o uso de matérias-primas importadas tornou o laboratório da marca um dos mais respeitados dentro da nutrição esportiva do País.

Com uma linha completa de suplementos nutricionais regulamentados pela Agencia Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), a marca já conta com mais de 50 suplementos voltados para atletas e para amadores do esporte.[www.neonutri.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira