Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/04/2014 - 08:13

Grupo Chrysler tem 13% de alta nas vendas em março nos EUA

Melhor mês de março desde 2007 nos Estados Unidos. Quatro anos consecutivos de crescimento.Jeep registrou o melhor mês de todos os tempos.Vendas do primeiro trimestre aumentaram 11% para igual período do ano passado. Marcas Jeep® e Ram cresceram em relação a março de 2013. Vendas das picapes Ram subiram 26%; melhor março em dez anos.Cinco veículos do Grupo tiveram recorde de vendas de março na história.

Auburn Hills (EUA) – O Grupo Chrysler vendeu 193.915 unidades em março, 13% de aumento em relação ao número obtido no mesmo mês de 2013 (171.606 unidades). São as melhores vendas de março nos Estados Unidos desde 2007.

No mês passado, as marcas Jeep®, Dodge e Ram registraram crescimentos de vendas sobre os 12 meses anteriores ("year-over-year"). A alta de 47% da Jeep foi a maior entre todas as marcas do Grupo. Com isso, o Grupo Chrysler chegou a quatro anos de aumento consecutivo nas vendas.

"Estamos dando as boas vindas à primavera (no hemisfério norte) em alta, com a marca Jeep registrando seu melhor mês de vendas na história e com o Grupo Chrysler estendendo para 48 meses seu aumento seguido de vendas nos 12 meses anteriores", disse Reid Bigland, chefe de Vendas nos EUA. "A picape Ram também registrou o melhor março nos últimos 10 anos."

Cinco veículos do Grupo Chrysler estabeleceram recorde de vendas em março: Jeep Compass, Jeep Patriot, Dodge Journey, Jeep Wrangler e Ram Cargo Van (versão furgão do monovolume vendido no Brasil como Chrysler Town & Country). Com um índice de 27%, a Dodge Grand Caravan conquistou o maior crescimento de vendas dentro do Grupo Chrysler. Desde a chegada aos concessionários, em outubro, a nova geração do Jeep Cherokee obteve o segundo melhor mês de vendas.

O Chrysler Group LLC, formado em 2009 para estabelecer uma aliança global estratégica com a Fiat S.p.A, produz veículos e produtos das marcas Chrysler, Jeep, Dodge, Ram, Mopar, SRT e Fiat. Com os recursos, tecnologia e rede mundial de distribuição necessários para competir em escala global, a união se desenvolve dentro da cultura de inovação do Chrysler Group, estabelecida por Walter P. Chrysler em 1925, e pela tecnologia complementar da Fiat, que vem desde sua fundação, em 1899.

Sediado em Auburn Hills, Michigan, EUA, o Chrysler Group LLC tem em seu portfólio alguns dos veículos mais reconhecidos do mundo, como os Chrysler 300C e Town & Country, os Jeep Grand Cherokee e Wrangler, os Dodge Durango e Journey e a Ram 2500, todos à venda no Brasil. A Fiat contribui com tecnologia de nível internacional, plataformas e trens de força para carros compactos e médios, permitindo ao Chrysler Group oferecer uma linha de produtos mais ampla, incluindo veículos ambientalmente corretos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira