Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/04/2014 - 08:13

Bosch apresenta soluções em peças, equipamentos de diagnose e ferramentais na Automec Pesados 2014

Nova bancada diesel: preços mais acessíveis. Portfólio completo em autopeças.Linha Reman com controle de qualidade de produto original.

Campinas: A Bosch, líder mundial no mercado de reposição automotiva, participa da Automec Pesados & Comerciais, que será realizada de 1º a 05 de abril(terça a sábado), no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

Os visitantes poderão conferir no estande da empresa soluções em equipamentos de teste e softwares de diagnose, ferramentais, além de peças para o mercado de reposição. Entre alguns dos destaques estão:

Ferramentas Especiais Automotivas-Uma das grandes novidades da feira será a apresentação das ferramentas e equipamentos automotivos da OTC, marca q ue pertence ao grupo Bosch. Entre os destaques estão o testador de vela aquecedora diesel, o detector de vazamentos, o boroscópio digital automotivo, o testador de pressão de combustível, entre outros produtos.

As ferramentas OTC são conhecidas especialmente no mercado norte-americano, no qual a empresa atua desde 1925. Com amplo portfólio que contempla ferramentas manuais e equipamentos automotivos, divididos nos segmentos mecânico, eletrônico e hidráulico, a marca chega ao Brasil para trazer soluções inovadoras ao mercado.

Linha EPS - Equipamentos Diesel-Uma das novidades é a bancada de testes EPS 625, que permite às oficinas testar e regular bombas injetoras em linha e bombas rotativas de forma eficiente, possibilitando imprimir relatórios de testes e gravar os dados de testes realizados. Fabricada em uma plataforma mundial, a nova bancada de testes chega ao mercado com um preço competitivo.

EPS 200 - o processo de realização de teste automático de injetores diesel no EPS 200 permite determinar, em um tempo mínimo (aproximadamente 8 minutos por injetor, além do set up da máquina), se o componente testado pode continuar a ser utilizado ou se deve ser substituído, economizando tempo no diagnóstico. De maneira eletrônica e automática o EPS 200 permite efetuar a medição do fluxo de marcha lenta, do fluxo de retorno e do fluxo de plena carga em injetores diesel common rail de veículos utilitários e pesados.

O equipamento é compacto, permitindo melhor aproveitamento do espaço na oficina. É de fácil manuseio, com tela touch screen e interface intuitiva. Com base de dados integrada, é possível armazenar valores de testes e dados do cliente.

EPS 708 - Projetada especificamente para injetores de common-rail e bombas de injeção common-rail, a EPS 708 vem preparada para atender a demanda de pressões de injeção em motores Diesel cada vez maior.

A empresa também levará ao esta nde soluções completas com a família KTS de scanners de diagnose automotivos, que oferecem precisão, rapidez e variedade de funções, com cobertura de veículos nacionais e importados.

Ampla linha de autopeças-A Bosch disponibiliza para o segmento de veículos pesados produtos com o mesmo padrão de qualidade e tecnologia de equipamentos originais. Entre os destaques da feira estão:

Palhetas - A Bosch levará ao estande sua linha de palhetas para veículos pesados dentro dos programas Aerotwin e Eco. São produtos com estrutura robusta, que oferecem alto rendimento e estabilidade em qualquer intensidade de chuva. Com aplicação rápida e fácil, as palhetas Bosch possuem exclusivo adaptador Quick-clip, que podem ser instaladas por qualquer pessoa, em poucos segundos.

Filtros - Também estará no estande o Filtro Denox para ser aplicado no Denoxtronic de pós-tratamento dos gases de escape, desenvolvido pela Bosch, que atende o padrão de emissões do Proconve 7 (Programa de Controle de Poluição de Ar por Veículos Automotores). Os visitantes da feira poderão conhecer o programa de filtros da empresa, composto por três elementos filtrantes e duas tampas que atendem às versões 1.0, 2.0 e 2.2.

A empresa também vai expor sua linha de filtros: óleo, ar, e combustível, que possuem alta capacidade de retenção de partículas contaminantes presentes no ar, fluídos lubrificantes e combustíveis e garantem máxima proteção, melhor resistência e maior vida útil do motor.

Alternador e Motor de Partida-No Brasil, a Bosch atua fortemente na linha Elétrica, e é líder no seguimento. Na Automec Pesados, a empresa também levará alternadores e motores de partida para aplicações pesadas. Os visitantes ainda poderão ver os detalhes e conhecer mais sobre o funcionamento desses componentes que estarão expostos em um grande display com vista explodida.

Diesel - A Bosch é uma líder mundial no segmento Diesel. A em presa trabalha no desenvolvimento de novas tecnologias para oferecer a mais completa linha de sistemas e componentes para as montadoras e para o mercado de reposição em todo o mundo.

Para a Automec Pesados a empresa levará alguns dos componentes de seus sistemas que permitem o funcionamento rápido e seguro do motor diesel. Os visitantes poderão saber mais sobre as bombas que compõem o sistema de injeção eletrônica diesel UI e UP e sobre a bomba de alta pressão do sistema Common Rail.

Linha Reman - A Bosch também irá expor sua linha de injetores Common Rail remanufaturados Diesel, que segue as mesmas normas de controle de qualidade de fabricação do produto original, proporcionando garantia, durabilidade e perfeito estado de funcionamento das peças.

Baterias -A Bosch levará para a Automec Pesados sua família de baterias Bosch Silver Star S5 e 56. São baterias totalmente livres de manutenção e com avançada tecnologia de grades estampadas, o qu e assegura alta durabilidade e desempenho. Possuem maior poder de arranque e mais energia e resistencia à vibração em função do revestimento da massa ativa com lã de vidro e das conexões internas reforçadas.

Presença em todas as frentes do Aftermarket-A presença da Bosch em todas as montadoras do mundo estabelece uma forte sinergia junto ao mercado de reposição por meio da divisão Automotive Aftermarket. Seja para veículos leves ou pesados, a empresa atua em diversas frentes, antecipando tendências e oferecendo soluções completas "do para-choque ao para-choque" de cada veículo.

A Bosch é a única a oferecer soluções integradas dentro do conceito "Parts, Bytes & Service" (Peças, Equipamentos e Serviços), adequado para a manutenção da frota circulante da América Central e do Sul - abrangendo a linha leve (veículos de passeio) e pesada (ônibus e caminhões).

A Bosch disponibiliza para o segmento de reposição produtos com o mesmo padrão d e qualidade e tecnologia de equipamentos originais, oferecendo uma ampla e diversificada gama de componentes que cobrem 95% da frota circulante no País nas linhas: injeção e ignição eletrônica, elétrica, diesel, freios, filtros, velas, palhetas, elétrica de conforto e baterias.

A empresa ainda oferece equipamentos de teste, software e hardware de diagnose e treinamentos sobre as novas tecnologias e as modernas técnicas de reparação para os profissionais do setor - aplicadores, varejistas e vendedores dos distribuidores ¿ por meio de palestras ministradas em todo País, pelo treinamento à distância do programa Super Profissionais e pela programação de cursos presenciais, realizados no Centro de Treinamento Técnico Automotivo da Bosch.

A empresa possui a maior rede autorizada do País. As redes Bosch Car Service, Bosch Diesel Center, Bosch Truck Service, Original Auto Center, e Rede Diesel System são oficinas multimarcas que oferecem, em um único lugar, uma am pla gama de serviços de manutenção, com qualidade e garantia de peças originais para as linhas leves e pesados.

Perfil - Em 2014, o Grupo Bosch comemora 60 anos de Brasil. Uma história de sucesso que começou em 1954, na cidade de São Paulo. Atualmente o Grupo Bosch emprega no país cerca de 9.700 colaboradores e registrou, em 2012, um fatutamento líquido de R$ 4,1 bilhões com a oferta de produtos e serviços automotivos para montadoras e para o mercado de reposição, ferramentas elétr icas, sistemas de segurança, termotecnologia, máquinas de embalagem e tecnologias industriais. As operações do grupo na América Latina empregam cerca de 10.700 colaboradores que contribuíram para gerar um faturamento de R$ 5 bilhões em 2012, incluindo as exportações e vendas das empresas coligadas. [www.bosch.com.br].

Perfil - O Grupo Bosch é um líder mundial no fornecimento de tecnologia e serviços. De acordo com dados preliminares, cerca de seus 281.000 colaboradores contribuíram para gerar vendas de 46,4 bilhões de euros em 2013*. Suas operações são divididas em quatro setores de negócios: Tecnologia Automotiva, Tecnologia Industrial , Bens de Consumo, Energia e Tecnologia Predial. O Grupo Bosch é composto pela Robert Bosch GmbH e suas cerca de 360 subsidiárias e empresas regionais em aproximadamente 50 países. Incluindo os representantes de vendas e serviços, a Bosch está presente em cerca de 150 países. Esta rede mundial de desenvolvimento, produção e distribuição é a base para o crescimento contínuo. Em 2013, a Bosch solicitou o registro de cerca de 5000 patentes em todo o mundo. Os produtos e serviços do Grupo Bosch são concebidos para fascinar, assim como melhorar a qualidade de vida das pessoas por meio de soluções inovadoras e úteis. Dessa forma, a empresa oferece mundialmente "Tecnologia s para a Vida". [www.bosch.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira