Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/04/2014 - 08:04

Ethiopian inaugura rota para Xangai a partir de USD 1.619

Além de tarifas especiais voando a partir de São Paulo, aérea é a única no Brasil a operar o moderno Boeing Dreamliner.

São Paulo - A Ethiopian Airlines, empresa aérea premiada e de maior crescimento na África, anuncia o início de frequências diárias para Xangai. Para celebrar o novo destino, a aérea lançou valores promocionais a partir de USD 1.619. A tarifa é válida para a classe econômica, com embarque até 30 de junho de 2014 e saídas do aeroporto de Guarulhos em São Paulo e hub na capital Etíope Addis Ababa.

Os voos utilizam como hub a capital etíope Addis Ababa e são operados pelo novo Boeing 787 Dreamliner – considerada a aeronave mais moderna em operação no momento. A configuração conta com 24 assentos na Cloud Nine Classe Executiva e 246 na Classe Econômica, além de inúmeras de tecnologia de última geração para maior conforto dos passageiros. Entre as inovações, estão poltronas mais espaçadas e com maior grau de reclinação, iluminação exclusiva anti jet-leg, janelas mais amplas com sistema elétrico de escurecimento e sistema de supressão de ruídos na cabine.

No Brasil, a Ethiopian Airlines é a única aérea a operar o Dreamliner. Com abertura da rota de Xangai, a aérea soma sua quarta rota na China e 79 destino internacional. Consolidada no país para estabelecer uma maior expansão comercial entre os Tigres Asiáticos e África e também para atender a alta demanda internacional, a Ethiopian conectará o centro financeiro da China a 66 cidades africanas, interligadas pelo hub Addis Ababa.

Vencedora de vários prêmios em 2013, a Ethiopian Airlines foi votada como a Melhor Empresa da África pela African Airlines Association e pela Passenger Choice Awards. E também reconhecida pela SKTRAX como Best Staff Service in Africa e Best Business Class Airline in Africa por passageiros chineses.

Perfil- A Ethiopian Airlines, a companhia que mais cresce na África com suas operações de quase sete décadas, tornou-se uma das principais companhias aéreas do continente, inigualável em termo de eficiência e sucesso operacional.

Ethiopian Airlines embarca a maioria dos passageiros Pan-Africano e da rede de carga operando com a frota mais jovem e moderna para mais de 75 destinos internacionais nos cinco continentes. A frota da companhia inclui aviões ultra-moderno e ambientalmente amigável, como o Boeing 787, Boeing 777-200LR, Boeing 777-200LR Freighter e Bombardier Q-400 com cabine dupla. De fato, a Ethiopian Airlines é a primeira companhia aérea na África a possuir e operar essas aeronaves.

A Ethiopian Airlines está atualmente implementando um plano estratégico de 15 anos, chamado Visão 2025, em que visa tornar-se o grupo de aviação líder na África, com sete centros empresariais: Linha Aérea Nacional e Regional Ethiopian, Linha Aérea de Passageiro International Ethiopian; Carga Ethiopian, MRO Ethiopian, Academia da Aviação Ethiopian, Serviços de Bordo Ethiopian, e Serviços Terrestres Ethiopian.

Ethiopian Airlines é uma companhia aérea multi-premiada e membro da Star Alliance desde 2011, registrando um crescimento médio de 25% nos últimos sete anos.[www.ethiopianairlines.com] e redes sociais.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira