Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/03/2014 - 10:12

Azul ofertará voos internacionais no programa TudoAzul

Clientes do Programa de Vantagens da companhia aérea poderão adquirir bilhetes para qualquer lugar do mundo com pontos acumulados ou transferidos. Novidade é parceria da Azul com a agência de turismo online Viajanet.

São Paulo - O TudoAzul, programa de vantagens da Azul Linhas Aéreas, anuncia uma grande novidade: a partir de hoje, Clientes cadastrados poderão adquirir passagens aéreas internacionais por meio de pontos. A companhia disponibilizará no site do programa um buscador específico para voos internacionais, que contará com todo o inventário de voos e destinos disponível da Viajanet, parceira da companhia aérea. Já para os voos nacionais operados pela Azul, os Clientes continuarão encontrando os voos normalmente, através do site da companhia.

“Primeiro o Brasil, agora o mundo. Seremos a única companhia aérea do país com um programa de fidelidade que oferece essa vantagem aos Clientes. Todos os voos e rotas, de diversas companhias aéreas internacionais, estarão à disposição e terão disponibilidade ilimitada, ou seja, todos os assentos de todos os voos ofertados poderão ser comprados com pontos”, afirma Gianfranco Beting, diretor de Comunicação e Marca. “Outra grande facilidade oferecida pela programa é que os membros podem transferir seus pontos dos principais bancos nacionais para o TudoAzul e resgatar em passagens de forma integral ou complementar, mesclando pontos mais dinheiro”, completa Beting.

A aposta da companhia nesse novo produto abrirá novas possibilidades para os usuários do programa, que já são mais de 3 milhões. A empresa tem parcerias com diversos bancos, o que permite a transferência de milhas do cartão de crédito, por exemplo, para a conta TudoAzul. Uma vez que o Cliente poderá mesclar pontos com dinheiro, sua pontuação pode render um bom desconto na aquisição de uma passagem aérea nacional ou internacional.

Como funciona o TudoAzul -Ao comprar passagens aéreas, os Clientes cadastrados acumulam até quatro pontos para cada real gasto. De acordo modelo do programa, os membros podem trocar seus pontos por passagens aéreas, que são disponíveis a partir de cinco mil pontos para trechos nacionais, sem restrições de uso, ou seja, todas as passagens disponíveis no website da companhia podem ser adquiridas por meio de pontos.

A obtenção de pontos pode variar de acordo com a classe tarifária optada no momento da compra. As passagens da classe “Promo” dão direito a acumular um ponto para cada real gasto, já as da classe “Flex” acumulam 100% a mais, ou seja, dois pontos para cada real gasto. Além disso, se o Cliente for membro da categoria Tudo Azul Plus ou Safira, ele ainda terá direito a acumular 50% a mais em pontos. A validade dos pontos acumulados são de 24 meses.

Participar do TudoAzul é muito simples. O Cliente pode se cadastrar gratuitamente por meio do site [www.voeazul.com.br/ganhepontos] ou pelo telefone, na central de atendimento da Azul (4003 1141). Após realizar o cadastro corretamente, o Cliente já pode começar ganhando até 1.000 pontos em sua conta. Vale lembrar que este valor pode ser alterado em determinados momentos, conforme promoções e campanhas que estiverem em vigor no momento da adesão.

Os pontos são sempre computados para quem viaja, e não para quem paga. Sendo assim, agências de viagens não ganham pontos pelas compras que foram feitas para os seus clientes. A partir de 500 pontos, o Cliente já pode usufruir do programa, adquirindo desconto na passagem ou acumulando o suficiente para trocar por um assento-prêmio. Cada ponto tem validade de dois anos a partir da data de seu acúmulo, não existindo revalidação ou prorrogação. Por isso, caso seja completado o tempo de uso e o Cliente não tiver resgatado os pontos, eles serão expirados. [http://tudoazul.viajanet.com.br].

A Azul, companhia aérea resultante da união entre a Azul Linhas Aéreas Brasileiras e a Trip Linhas Aéreas, é a terceira maior companhia aérea do país. A empresa detém uma frota de 134 aeronaves, mais de 10.000 funcionários, 865 voos diários, 104 destinos servidos e mais de 31% do total de decolagens do país. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Azul foi eleita em 2013 como a “Companhia Aérea mais Pontual da América do Sul” pela FlightStats. Neste mesmo ano, também foi eleita pela Skytrax World Airline Awards como tricampeã na categoria “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul” e como a melhor companhia aérea low cost do mundo pela CAPA – Centre for Aviation. [www.voeazul.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira