Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/03/2014 - 09:28

A Porsche Latin America é a anfitriã de um evento exclusivo para jornalistas em Miami


Miami. A Porsche Latin America, Inc., a sede regional do fabricante de carros esportivos alemão, recebeu nesta semana um grupo de jornalistas especializados em estilo de vida latino-americano em Miami para uma experiência de direção exclusiva das mais recentes versões dos fascinantes produtos Porsche. Logo depois de seu lançamento no mercado latino-americano, os jornalistas foram os primeiros a vivenciarem o 911 Turbo S Cabriolet topo de linha. Ampliando o leque de produtos, o 911 Turbo S Cabriolet proporciona a mesma mistura de dinâmica esportiva, desempenho e eficiência oferecida pela versão Coupe enquanto aumenta o prazer de dirigir oferecido por um carro esportivo conversível, especialmente ao longo de comunidades litorâneas chiques como South Beach. Expresso em valores, o motor com supercompressor de 3,8 litros com seis cilindros oferece uma potência de 560 cv. O carro acelera de zero a cem em 3,2 segundos, e alcança uma velocidade máxima de até 318 km/h, tudo isto com um consumo de combustível que fica abaixo da marca dos dez litros.

Outro destaque de direção foi o test-drive do primeiro híbrido de tomada da categoria de luxo. Os jornalistas presenciaram em primeira mão que o Panamera S E-Hybrid determina novos padrões a serem seguidos em questão de mobilidade elétrica, eficiência e desempenho. A autonomia de 36 quilômetros do carro, usando apenas o motor elétrico, foi também confirmada nas ruas de Miami, sem consumir combustível e com nível zero de emissões. O Panamera S E-Hybrid oferece uma potência combinada do sistema de 416 cv, acelera de zero a 100 km/h em 5,5 segundos e sua velocidade máxima é de 270 km/h. O seu fascínio especial vem de sua combinação exclusiva de eficiência e desempenho esportivo. De acordo com o NEDC (Novo Ciclo de Direção Europeu), o Panamera S E-Hybrid consome 32,3 km/l e sua velocidade máxima usando apenas o motor elétrico é o valor inigualável de 135 km/h.

O sedã de luxo da Porsche também atraiu Maria Sharapova, a embaixatriz da marca Porsche, a Miami. Antes de disputar suas partidas pelo torneio Sony Open, a campeã do Grand Slam compartilhou seu fascínio com a marca e os produtos da Porsche com os jornalistas durante uma conversa íntima no luxuoso St. Regis Bal Harbour Resort.

A Porsche Latin America, Inc. é uma sede regional, de propriedade integral da Dr. Ing. h.c. F. Porsche AG, sediada na Alemanha, e presta serviços a uma rede de 16 importadores e 43 concessionárias em 22 países no Caribe e na América Central e do Sul, nas áreas de Vendas, Pós-Vendas, Marketing, Relações Públicas e Treinamento. A marca oferece aos clientes na região alguns dos veículos de tecnologia mais avançada e de melhor desempenho do mundo. A Porsche é sinônimo de qualidade suprema e tratamento de primeira categoria ao cliente. Sob o seu lema “Porsche Intelligent Performance”, a empresa assumiu integralmente o compromisso de ser um líder na redução significativa de emissões e na economia de combustível, comprovando que o alto desempenho e a eficiência da Porsche não são termos contraditórios. Os parceiros locais da Porsche Latin America, Inc. importam a linha completa de modelos de carros Porsche, incluindo o icônico modelo 911, os famosos carros esportivos de motor central Boxster e Cayman, o esportivo utilitário de luxo Cayenne, o Panamera Gran Turismo para quatro passageiros e o SUV compacto Macan, um modelo recém-lançado. A sede da Porsche Latin America, Inc. fica em Miami, Flórida.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira