Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/03/2014 - 09:21

LAAD Security 2014 recebe apoio institucional do Ministério da Justiça

A LAAD Security - Feira Internacional de Segurança Pública e Corporativa - recebeu na última quinta-feira [20/04], o apoio institucional do Ministério da Justiça, bem como de seus órgãos subordinados: Secretaria Nacional de Segurança Pública - SENASP, Força Nacional de Segurança Pública - FNSP, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e o Departamento Penitenciário Nacional - DEPEN.

“Ficamos muito satisfeitos ao receber o apoio institucional do Ministério da Justiça à LAAD Security 2014, pois comprova o reconhecimento do governo federal à qualidade e seriedade do evento, assim como reafirma o nosso compromisso de trazer a mais alta tecnologia em segurança pública”, declara Sergio Jardim, diretor-geral da Clarion Events Brasil, empresa responsável pela organização da LAAD.

Em seu estande, o Ministério da Justiça e seus departamentos estarão à disposição dos visitantes que queiram conhecer mais detalhes sobre o trabalho e ações dessas entidades. Também será uma oportunidade para que os expositores possam demonstrar seus produtos e serviços ao Ministério da Justiça.

A LAAD Security 2014 conta ainda com o apoio institucional da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro. Além disso, também apoiam institucionalmente o evento o Colégio Nacional de Secretários de Segurança Pública (Consesp), Conselho dos Dirigentes de Órgãos Periciais do Brasil (Perícia Criminal), Conselho Nacional das Guardas Municipais (CNGM), Conselho Nacional de Comandantes Gerais das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares (CNCG-PM/CBM), Conselho Nacional de Secretários e Gestores Municipais de Segurança Pública (CONSEMS) e Liga Nacional dos Corpos de Bombeiros Militares do Brasil (Ligabom).

Em 2013, a LAAD Defence & Security, maior feira dos setores de Defesa e Segurança da América Latina, também recebeu o apoio institucional do Ministério da Justiça.

Laad Security 2014 - A segunda edição da LAAD Security 2014, feira internacional de segurança pública e corporativa, reunirá o que há de mais avançado em tecnologias desenvolvidas sob medida para este setor. São mais de 150 empresas de 16 países que oferecem desde tecnologia da informação em defesa e segurança e equipamentos de análise criminal, até produtos de maior valor agregado, como aeronaves e helicópteros.

.[LAAD Security 2014 — Feira Internacional de Segurança Pública e Corporativa, de 08 a 10 de abril de 2014. De 08 e 09 de abril, das 10h às 18h , e 10 de abril, das 10h às 17h, no Pavilhão 2 do Riocentro, no Rio de Janeiro (RJ)| Website oficial: www.laadsecurity.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira