Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/03/2014 - 09:36

Chromalloy conclui primeira entrega de novos componentes para a produção de motores de aeronave Trent XWB da Rolls-Royce

As capacidades de execução integral da Chromalloy incluem fundição e usinagem de componente.

Palm Beach Gardens, Flórida - A Chromalloy anunciou no dia 24 de março (segunda-feira), que entregou os primeiros componentes de transporte com segmento lacrado para a Rolls-Royce para o novo motor de aeronave Trent XWB.

"Como fornecedora do novo motor Trent XWB, a Chromalloy entregou os primeiros componentes de transporte com segmento lacrado para a linha de produção da fabricante", disse Carlo Luzzatto, presidente. "Os componentes foram fundidos em uma fundição de investimento da Chromalloy e a usinagem foi realizada em um centro de produção na rede global da empresa."

A Chromalloy produziu os componentes dentro do prazo como parte de um contrato de vários anos para a cadeia de suprimento do novo motor Trent XWB, um sistema de energia de próxima geração e eficiente em termos de combustível programado para entrar em serviço em meados de 2014.

"A Chromalloy é fornecedora global de soluções para componentes críticos para sistemas de energia, oferecendo peças de execução integral desde o design e serviços de engenharia até a fundição e usinagem", disse Luzzatto.

A empresa é uma fornecedora de longa data para a Rolls-Royce, fornecendo reparos e serviços para os componentes encontrados no percurso do gás ou seção aquecida de motores de aeronaves comerciais e militares. Os contratos incluem serviços para os motores da série Trent e RB, entre outros.

A Chromalloy é a principal fornecedora de serviços tecnologicamente avançados de reparação, revestimento, fundição a cera perdida e serviços para aerofólios de turbina e outros componentes essenciais do motor. A empresa atende fabricantes de motores e operadoras dos setores de aviação comercial, defesa e energia. As instalações da Chromalloy incluem operações, dependências anexas e escritórios de vendas em 17 países do mundo. [www.chromalloy.com].

A Chromalloy começou como um negócio de reparação de peças de turbina a gás e evoluiu até se tornar uma fornecedora OEM de peças de produção e reparações avançadas para turbinas a gás usadas na aviação e em serviços em terra. A Chromalloy atende os setores de companhias aéreas, militar, marinha e energia com uma ampla gama de serviços em vários locais do mundo. A Chromalloy possui autorização da FAA e EASA e muitas outras NAAs, e possui os certificados ISO e NADCAP. A Chromalloy é uma subsidiária da Sequa Corporation.

A Sequa Corporation é uma empresa industrial diversificada que opera nos setores aeroespacial, de energia e de revestimento de metal. A Sequa é uma empresa do Carlyle Group. [www.sequa.com]. PR Newswire.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira