Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/02/2014 - 08:29

Parceria entre a McCain e Camarotes Brahma acontece em São Paulo e Salvador

O Carnaval é considerado um dos períodos mais alegres e descontraídos do ano e na maioria das vezes simboliza um convite perfeito para reunir amigos e familiares, seja em casa ou, prazerosamente, em pleno sambódromo. Esse ano, pela primeira vez, a líder mundial na produção e venda de batatas pré-fritas congeladas, McCain, fará uma degustação de batatas nos Camarotes da Brahma de São Paulo e Salvador, durante os desfiles das escolas de samba.

Um momento de descontração mais que apropriado para o consumo de um alimento que tem tudo a ver com prazer e praticidade em todas as ocasiões. “Associamos o consumo da batata ao prazer, e estar no carnaval será uma satisfação redobrada”, explica a diretora de marketing da McCain no Brasil, Graziela Vitiello Bueno.

No camarote Brahma em São Paulo, os convidados poderão saborear a linha de batata Canoa, tradicional e Noisettes. Já no Rio de Janeiro, será a vez das Rondelles e a Corte Fino.

A ação da marca é exclusiva e inédita no carnaval. Os objetivos estão alinhados com as premissas do marketing da McCain, que é estar próxima dos consumidores, principalmente em momentos de descontração com os amigos. “Entendemos e reconhecemos a importância de se fazer marketing de relacionamento. Estaremos perto de clientes e de um público que tem sinergia total com os conceitos da marca McCain”, reforça Graziela.

Os camarotes da Brahma receberão, ao todo, cerca de 33 mil pessoas (seis dias em Salvador e três dias em São Paulo). Além de todas as comodidades que o camarote oferece, os convidados também terão mais essa novidade para embalar o ritmo carnavalesco deste ano.

McCain - A tradição da McCain data de 1909, quando a família começou a atuar no ramo, comercializando batatas-sementes e batatas in natura. Em 1957 os irmãos Wallace e Harrison McCain, aproveitando a vasta experiência da família, abriram a primeira fábrica de batatas fritas congeladas, em Florenceville, no Canadá. A McCain iniciou suas atividades no Brasil em 1992 importando produtos do Canadá e da Europa. O crescimento foi tamanho que em três anos inaugurou sua maior e mais moderna fábrica da América Latina na Argentina, para abastecer toda a região sul do continente. Atualmente a empresa conta com 46 fábricas de alimentos congelados no mundo e aproximadamente 20 mil colaboradores. Entre os principais produtos comercializados estão as conhecidas batatas Smiles, Noisettes e Tradicional, além da mais nova batata Canoa.[www.mccain.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: