Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/02/2014 - 03:36

Convidados do camarote Brahma 2014 do carnaval de São Paulo vão contar com produtos da GA.MA Italy

Para a produção de penteados especiais.

A GA.MA Italy estará presente no camarote Brahma do Carnaval 2014, em São Paulo, com o patrocínio do espaço Beauty Center deste que é um dos mais concorridos camarotes. Na ocasião, os hairstylists estarão disponíveis caprichando nos penteados dos convidados que estiverem circulando pelo camarote.

Entre os dias 28 de fevereiro e 07 de março, os profissionais vão estar em bancadas instaladas no local, munidos de secadores e pranchas da linha GOLD, da GA.MA Italy, tudo pensado para auxiliar na produção de looks interessantes e práticos que resistam à folia do Carnaval 2014. O atendimento será feito por ordem de chegada.

Os produtos da linha GOLD oferecem tecnologias capazes de produzir uma grande gama de penteados, de forma prática e rápida, ao mesmo tempo em que tratam os fios, deixando-os mais saudáveis e brilhantes, graças a tecnologias de ponta especialmente desenvolvidas pela GA.MA Italy.

Perfil da GA.MA Italy: em 1969, em Bolonha, na Itália, Mario Gardini criou a primeira prancha do mundo. Tamanho sucesso de seu novo produto, surgiu a GA.MA Italy, que leva as iniciais de seu nome. Há mais de 15 anos a marca vem se desenvolvendo no Brasil e é atualmente a líder mundial na venda de pranchas. Hoje são vendidos pranchas, secadores, modeladores e máquinas de corte em todo mundo trazendo aos profissionais e consumidores benefícios através de tecnologias pioneiras. A qualidade de seus produtos a tornou referência no mercado, sendo utilizada pelos profissionais mais exigentes devido suas inovações tecnológicas. Ano após ano, a marca foi ganhando fama nos salões de beleza, proporcionando sempre qualidade nos alisamentos. [www.gamaitaly.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: