Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/02/2014 - 03:36

Fanem recebe empresários da Índia e Estados Unidos para participar do Projeto Carnaval da Apex

A Fanem, multinacional brasileira que fabrica produtos inovadores nas áreas de neonatologia e de laboratórios, recepcionará no início de março um grupo de empresários da Índia e dos Estados Unidos da América. A iniciativa faz parte do Projeto Carnaval, viabilizado pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos – Apex-Brasil, visando intensificar o relacionamento entre empresários brasileiros e compradores internacionais.

O objetivo da líder de mercado em produtos neonatais em aderir ao projeto é reforçar o relacionamento com os canais de vendas internacionais, mostrar a capacidade produtiva da companhia e, no caso especificamente das empresas indianas, dar continuidade a expansão neste país onde a Fanem dispõe de uma fábrica desde 2011. Entre os visitantes estarão clientes do sul da Índia, e uma empresa norte americana que distribui produtos Fanem em alguns países da América Latina.

Durante o Carnaval do Rio de Janeiro, os participantes acompanharão o desfile das escolas de samba do grupo principal, por duas noites (domingo e segunda-feira). Posteriormente, dos dias 05 a 06 de março, os empresários terão uma agenda exclusiva com a Fanem. Está programada uma visita à fábrica, localizada em Guarulhos (SP) e também a dois hospitais, sendo um público e um privado, ambos equipados com produtos Fanem.

Perfil - A Fanem é uma multinacional brasileira que fabrica produtos inovadores nas áreas de neonatologia e de laboratórios, aliando pioneirismo e tradição. Atuando neste segmento desde 1924, é uma das mais importantes indústrias nacionais de equipamentos médicos, líder de mercado em produtos neonatais e com know-how em equipamentos para laboratórios desde a sua fundação. Várias vezes premiada por sua atuação como exportadora, comercializa hoje para mais de 100 países. Investe anualmente, em média, 7% de seu faturamento em P&D. Com sede em São Paulo, dispõe de três unidades industriais - duas no Brasil, em Guarulhos (SP), e uma no exterior, em Bangalore, Índia. Conta também com um escritório na Jordânia, em Amã e uma rede organizada de representantes em todos países em que atua.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: