Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/02/2014 - 07:57

Assist Card inicia 2014 investindo na Ásia

A Ásia tem apresentado um crescimento substancial no mercado turístico. Segundo dados da Amadeus, principal parceira tecnológica global no segmento de viagens e turismo, o volume de tráfego aéreo no continente foi o que mais cresceu entre 2011 e 2012, com elevação de 9%, quase o dobro da média mundial, que encerrou o período com aumento de 5%.

Não à toa, as duas principais pontes aéreas do mundo estão na região: Jeju-Seul, na Coreia do Sul, com movimento anual de 10,1 milhões de pessoas e crescimento de 2% em relação ao ano anterior; e Sapporo-Tóquio, no Japão, com 8,2 milhões de passageiros transportados e elevação de 8% no período.

De olho nesse crescimento, a AAssist Card , maior grupo de assistência ao viajante do mundo, vai investir no mercado asiático com mais força em 2014. Operacionalmente a companhia já se prepara, anunciando novos executivos e promovendo outros. Entre as principais mudanças estão a promoção de Jin Tae Ho ao cargo de Country Manager da Coreia do Sul.

Tae Ho possui MBA pela Escuela Internacional de Negocios Hult, Boston (EUA) e mais de 10 anos de experiência profissional em importantes multinacionais de seguros. Há um ano na companhia. O executivo era Head of Sales & Marketing e tem sido uma peça essencial para o êxito nas operações da Assist Card na Coreia do Sul.

Outro executiva que passa a fazer parte da equipe da Assist Card é Fiona Tse, que assume a função de Regional Service Support Manager para Assist Card Asia.

Fiona é Licenciada em Atenção Primária à Saúde, pela Universidade de Western Sidney, Austrália. Ao longo de 10 anos desenvolveu sua carreira profissional em Hong Kong, especializando-se em networking, atenção ao cliente e operações.

Fiona terá sede em Hong Kong e será o principal elo entre os escritórios da Assist Card na Ásia. Sua responsabilidade é fomentar recursos dentro da região, alinhados com os objetivos específicos dos países e ao plano global de negócios da empresa.

De acordo com a CEO Internacional da companhia, Alexia Keglevich, “a região asiática é um grande desafio para Assist Card e confiamos em nossos profissionais como o principal meio para alcançar o que pretendemos realizar”.

A Assist Card, pertencente ao grupo STARR Companies, é a maior empresa do mundo dedicada à prestação de assistência em viagem. Fundada em 1972 na Suíça, expandiu rapidamente suas operações pela América Latina, América Central e Ásia. Atualmente, possui 14 centrais de atendimento distribuídas pelo mundo para auxiliar seus clientes em 119 países, nos cinco continentes, em 16 idiomas diferentes.

A companhia possui mais de 150 mil prestadores em todo o mundo e tem a capacidade de acompanhar o viajante durante toda a viagem, oferecendo assistência médica, assistência jurídica, localização de bagagem, reservas de voos, transferências, sugestões turísticas, entre outros serviços. A ASSIST CARD acompanha seus clientes durante toda a viagem (anytime), a qualquer momento (anywhere), por qualquer razão (any reason).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira