Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/02/2014 - 07:50

Portela & Lima Advogados completa oito anos de mercado

O escritório de advocacia Portela & Lima Advogados completa em 2014 oito anos de atuação no mercado. Fundado pelos sócios Humberto Rossetti Portela e Júlio Carvalho de Paula Lima, a banca montou uma consistente equipe ao longo desse tempo e hoje conta com 45 profissionais, dentre advogados, estagiários e auxiliares. Desde sua criação, a variedade de assessorias e processos judiciais conduzidos pela equipe levou o escritório a investir no conceito de Full Service, que permite a prestação de assistência jurídica nas mais diversas áreas do Direito.

Neste sentido, Júlio Lima, um dos sócios do escritório, explica que a atuação do escritório em diversas frentes estimulou a criação de departamentos específicos nas áreas do Direito societário, tributário, contencioso, contencioso de escala, imobiliário, ambiental, administrativo e contratual. “Essa divisão em setores nos permite uma maior especialização, já que cada advogado tem a oportunidade de se aprofundar na matéria de sua competência. Dessa forma, nosso cliente recebe um atendimento individualizado e sintonizado com suas demandas”, afirma.

Atualmente, estão em andamento no escritório cerca de 3 mil processos. Para 2014, a expectativa do sócio Júlio Lima é que novos clientes com atuação nacional sejam conquistados. De olho no aumento da demanda, o escritório contratou cinco advogados em janeiro deste ano e pretende incorporar mais quatro à equipe ainda no primeiro semestre.

Além disso, serão realizados investimentos em novos sistemas de tecnologia da informação para acompanhamento de processos, gestão financeira e procedimentos consultivos. A carteira de clientes da Portela & Lima Advogados é composta por empresas dos segmentos de construção civil e engenharia, comércio varejista, setor energético, mineração, indústria e shopping centers.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: