Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/02/2014 - 09:01

Usina de Energia Piney Creek Oferecida à Venda Antes de Ir a Leilão

Clarion, Pensilvânia -A usina de energia Piney Creek em Clarion, PA está sendo oferecida agora à venda no sistema "chave na mão" por um período limitado. Caso contrário, os ativos serão vendidos por leilão ao vivo no dia 20 de fevereiro (quinta-feira).

Stuart B. Millner & Associates (SBMA)—uma companhia de administração de ativos—está a cargo da liquidação de Piney Creek, uma central elétrica de 32 MW (líquidos) em Clarion, PA que fechou em 2013. A SBMA estará considerando ofertas para a usina como um todo—todos os ativos e instalações—até o dia do leilão (20 de fevereiro). Caso contrário, a SBMA realizará o leilão ao vivo no local, em Clarion, PA e ao vivo online em Bidspotter, a partir das 10 da manhã (EST).

Atualmente, a SBMA vem atendendo pedidos de visitas às instalações. Os interessados em visitar a usina e/ou inspecionar os ativos devem entrar em contato com Bob Findeiss ([email protected] ou 636-390-3372). O endereço da usina é 428 Power Lane, Clarion, PA 16214.

Os destaques do leilão incluirão os seguintes ativos: . Caldeira de leito de fluido circulante Tempella Power Faber;

. Gerador de turbina Asea Brown Boveri 1991;

. Sistema triturador de calcário Pennsylvania 2009 – Modelo Hammermill FBR 484A;

. Triturador de carvão/combustível Pennsylvania 1991– Modelo FBR 549A;

. Condensador Holtec;

. Aquecedores de água de alimentação de baixa pressão Yuba;

. Transformador auxiliar Siemens;

. Estoque de vários milhões de dólares em peças de reposição e manutenção ;

A SBMA se especializa na comercialização, liquidação e leilão de ativos industriais e usinas de energia para uma variedade de clientes de toda a América do Norte. O projeto Piney Creek está sendo executado por meio do programa de Descomissionamento de Usinas de Energia (PPD) da SBMA.| PR Newswire.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2020 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: