Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/02/2014 - 08:17

Nomeação de Patrice-Henry Duchêne, diretor-geral da Fundação Corporativa da PSA Peugeot Citroën


Patrice-Henry Duchêne foi nomeado diretor-geral da Fundação Corporativa da PSA Peugeot Citroën, a partir de 1º de fevereiro de 2014, em substituição a Hugues Dufour, que se aposenta.Patrice-Henry Duchêne, de 56 anos, é formado pelo IEP (Instituto de Estudos Políticos) de Paris. Ele ingressou na PSA Peugeot Citroën em 2000, onde ocupou o cargo de Responsável pelas Relações Externas e Institucionais do Centro de Produção de Poissy, antes de assumir o processo de Responsabilidade Social e Ambiental do Grupo, função que exerce até hoje sob a supervisão de Jonathan Goodman, diretor de Comunicação de PSA Peugeot Citroën.

A Fundação Corporativa PSA Peugeot Citroën apoia projetos sociais, educativos e ambientais na área da mobilidade, na qual o Grupo é um protagonista reconhecido há mais de um século. A Fundação, ilustrada por sua assinatura « Um mundo em movimento », participa da elaboração de projetos executados por associações ou ONG’s internacionais.

Com vocação global, a Fundação vai focar sua atuação nas regiões onde o Grupo está implantado, para agir de acordo com as especificidades e necessidades locais. Ela dispõe de um plano de ação plurianual de 10 milhões de euros para cinco anos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira