Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/02/2014 - 08:09

Várias gerações do tênis se reunem em evento de ativação do patrocínio da ASICS ao Rio Open

Durante festa em comemoração ao patrocínio do principal torneio de tênis da América do Sul, marca de artigos esportivos realizou homenagens, apresentou coleção especial para a competição e promoveu bate-bola na rua.

Sâo Paulo - Andrea Vieira, Bruno Soares, Carlos Alberto Kirmayr, Cássio Motta, Dácio Campos, Flávio Saretta, João Souza (Feijão), Marcelo Meyer, Marcelo Saliola, Patrícia Medrado, Paulo Cleto, Ricardo Acioly, Teliana Pereira e Vanessa Menga foram apenas alguns dos nomes do tênis que marcaram presença no dia 29 de janeiro (quarta-feira), na festa de comemoração da ASICS ao Patrocínio do Rio Open, em sua loja na Rua Oscar Freire, em São Paulo.

Durante o evento, a marca de artigos esportivos apresentou sua coleção preparada especialmente para a competição, que acontece em fevereiro, no Rio de Janeiro, e realizou uma série de homenagens a tenistas que ajudaram a construir a história do tênis nacional.

“Esta é a primeira vez que vejo tantos nomes do nosso esporte reunidos. É uma noite que vai ficar marcada para sempre na minha vida. Já recebi homenagens até nos Estados Unidos, mas, aqui no Brasil, eu posso contar nos dedos”, afirmou Marcelo Meyer, visivelmente emocionado durante seu rápido discurso enquanto recebia uma placa.

Outros ex-tenistas, além de Meyer, também foram homenageados, como Carlos Alberto Kirmayr, Cássio Motta e Andrea Vieira. “Em todos estes anos de tênis nunca vi nem encontrei tantos ex-atletas em um mesmo evento. Quem faz parte desse universo só tem a agradecer a ASICS por esta noite”, disse Vieira. Dois dos principais tenistas da atualidade, Bruno Soares e Teliana Pereira, também foram agraciados com uma placa. Ambos são patrocinados pela ASICS, assim como João Souza, o Feijão.

A festa ficou marcada, ainda, por um descontraído bate-bola com as diversas personalidades do esporte, realizado numa mini-quadra montada em uma das faixas da Rua Oscar Freire.

“Além de contarmos com a presença de tantos nomes da modalidade, da velha e da nova geração, conseguimos o nosso objetivo de chamar a atenção para o Rio Open, que terá a participação de alguns dos melhores tenistas do mundo”, comemorou Giovani Decker, presidente da ASICS do Brasil.

Mais importante torneio da América do Sul, o Rio Open acontecerá de 15 a 23 de fevereiro no Rio de Janeiro e terá a participação de atletas como Rafael Nadal, David Ferrer, Nicolas Almagro, Fabio Fognini e Tony Robredo, entre outros. Além disso, é o único campeonato disputado na América do Sul a reunir simultaneamente uma etapa da ATP World Tour 500 e da WTA Internacional.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira