Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/01/2014 - 08:09

Cervejas da Uniland são combustíveis para o Carnaval


Rótulos mais alcoólicos como Oranjeboom e Belzebuth e mais refrescantes como Baltika 8, Oettinger e Czechvar são as apostas da importadora para este ano.

O Carnaval demanda muita energia e disposição, afinal são quatro dias seguidos de muita música e folia. A Importadora Uniland, que traz as cervejas mais apreciadas do mundo para o Brasil, tem sugestões perfeitas para começar a festa com o pé direito.

Cervejas como a Belzebuth e a Oranjeboom são os combustíveis ideal para uma largada vigorosa. Carregadas de álcool, mas com boa drinkability, as bebidas têm fama internacional de serem as mais fortes do mundo.

Há três versões diferentes para a francesa Belzebuth. A Super Strong é uma strong lager com leves toques adocicados e bastante refrescante. A coloração é castanho-alaranjado e o teor alcoólico é de 8,4%. A Extra Strong tem 11,8% de álcool, mas também leva notas adocicadas e a cor é dourado-alaranjado. Já com incríveis 13% de álcool, a Belzebuth Extra Forte tem sabor encorpado e a coloração é bem parecida com a irmã do meio.

Produzida na Holanda, a Oranjeboom vai além. Com quatro versões com quantidades diferentes de álcool, a cerveja holandesa mexe com a cabeça de qualquer um. A Extra Strong é do estilo Imperial Pilsner, coloração alaranjado-claro, notas frutadas e um toque levemente apimentado devido aos 8,5% de álcool. Com 12% de álcool, a Oranjeboom Super Strong é fiel ao estilo Maltliquor. A cor é dourada escura e o sabor tem notas adocicadas do malte. Já a Ultra Strong tem 14% de álcool e o sabor remete bastante às irmãs menos alcoólicas, também adocicado. Já com incríveis 16% de teor álcoolico, a versão Mega Strong não é para qualquer um. Esta cerveja tem um grande poder e é garantia de folia do início ao fim do carnaval.

Já quem não abre mão das cervejas refrescantes, a Uniland sugere as unânimes Czechvar, Oettinger e Baltika. Produzida na República Tcheca, a Czechvar é do estilo lager e é referência mundial. O sabor é suave e delicioso, com 5% de álcool.

Importadas da Alemanha, a Oettinger Hefeweizen e Pils têm 4,9% e 4,7% de teor alcoólico, respectivamente, e também são garantia de satisfação. São cervejas leves e fáceis de beber. Já a russa Baltika 8, é uma cerveja de trigo altamente refrescante. Tem espuma densa, aroma frutado e é líder no segmento de cerveja de trigo na Rússia. O teor alcoólico é de 5%.

Perfil - A Uni­land nas­ceu em 1997 com a pro­pos­ta de de­sen­volver a ex­portação de pro­dutos ali­mentíci­os e de be­bidas bra­sile­iras. Exportando pro­dutos de fab­ri­cação própria e de ter­ce­iros pa­ra Ar­genti­na, Es­ta­dos Uni­dos, Ing­la­ter­ra, Escócia, Ale­man­ha, Austrália, Itália e Japão, che­gou a con­qu­istar prêmi­os in­terna­ci­onais nas re­vis­tas ma­is con­ce­ituadas do se­tor de be­bidas, com as mar­cas Ca­chaça Co­ral e Ab­sinto Ca­mar­go. Des­de 2002, importa as ma­is se­leci­ona­das cer­ve­jas do mun­do pa­ra a ap­re­ciação do pa­la­dar bra­si­le­iro. Ho­je, disponibiliza um portfólio de ma­is de 100 ti­pos di­feren­tes de cer­ve­jas, pro­ve­ni­en­tes de vári­os países e de cer­ve­jari­as ar­te­sana­is bra­sile­iras. Ca­da cer­ve­ja é es­col­hi­da a par­tir de ca­rac­terísti­cas que as tor­nam úni­cas e que rep­re­sen­tam va­lo­res típi­cos de uma de­ter­mi­na­da cul­tu­ra cer­ve­je­ira – uma cul­tu­ra tão an­ti­ga qu­an­to o vin­ho e igu­al­men­te comp­le­xa.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: