Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/01/2014 - 07:32

Infraero lança campanha para lanchonetes com preços controlados


O “Lanche Popular” .

Os aeroportos da Infraero que possuem lanchonetes com preços controlados começaram a receber a campanha “Lanche Popular”. Com a campanha, o objetivo é informar os usuários sobre a existência das lojas com preços diferenciados, de forma que o público possa encontrá-los com facilidade em qualquer aeroporto administrado pela empresa, por meio de uma identidade visual padronizada. A campanha foi iniciada nos aeroportos Santos Dumont (RJ) e de Congonhas (SP) nesta semana, enquanto Salvador e Recife receberam a iniciativa no dai 23 de janeiro (quinta-feira), Porto Alegre (RS), Curitiba e Londrina (PR) também já contam com a sinalização.

De acordo com o comunicado da Infraero, a identidade visual das lanchonetes com preços controlados será padronizada por meio de bandeiras e placas de identificação instaladas nas lojas que oferecem preços tabelados, assim como uma placa exibindo a tabela de preços diferenciados na própria lanchonete. Além disso, os aeroportos com as lanchonetes receberão também banners de divulgação informando que o terminal conta com o estabelecimento. Esses banners serão implantados em áreas de alta visibilidade no terminal de passageiros de cada aeroporto com lanchonetes que oferecem o Lanche Popular.

A campanha será implantada ainda em Joinville (SC) até o final do mês. Além dessas peças, está prevista futuramente a veiculação de dois vídeos de divulgação nos monitores do Sistema Informativo de Voos (SIV) dos aeroportos e a implantação de cardápios em braille para as lanchonetes.

Campanha - Lanche-Popular---SDU-3: lanchonetes com preços controlados - As lanchonetes com preços controlados são estabelecimentos que oferecem uma lista de 15 produtos com preços mais acessíveis, estabelecidos pela Infraero por meio de pesquisas feitas nos mercados locais. A empresa implantou o primeiro estabelecimento da Rede com a proposta em julho de 2012, no Aeroporto Internacional de Curitiba/Afonso Pena. O objetivo é oferecer uma opção de alimentação mais acessível aos usuários dos aeroportos da Infraero e estimular a competição nos mixes comerciais dos terminais administrados pela estatal.

O planejamento da Infraero prevê que todos os aeroportos das cidades-sede da Copa de 2014 recebam lanchonetes com preços controlados. Outros terminais da Rede também poderão abrir processos licitatórios para implantar a iniciativa de acordo com o planejamento do mix comercial no aeroporto.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira