Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/01/2014 - 07:56

Claro promove Projeto Verão nas praias do Rio Grande do Sul

Campanha “Verão na Claro é outra coisa”chega às areias de Capão da Canoa, Atlântida, Xangri-lá, Torres e Tramandaí.

Rio Grande do Sul - Durante os meses de janeiro e fevereiro, a Claro estará presente nas principais praias do litoral gaúcho, com ações de interatividade com o público. Trata-se do projeto “Verão na Claro é outra coisa” que vai proporcionar mais comodidade e segurança aos veranistas da região.

Uma das iniciativas é o “SMS = Estacionamento”, que acontece na praia de Atlântida. Com o simples envio de um SMS, os clientes da Claro poderão ficar despreocupados com as filas e demoras para conseguir estacionar o próprio carro. A operadora preparou uma estrutura especial na beira mar com o serviço de estacionamento exclusivo e manobristas credenciados.

No local, promotores estarão disponíveis para receber as solicitações que podem ser feitas apenas com o envio do SMS. Cada cliente receberá em seu celular uma mensagem avisando que o carro está no estacionamento, com o respectivo número da apólice de seguro e o tempo de entrega quando for solicitada a retirada do automóvel. Os clientes que participarem da ação receberão brindes e também poderão contar com o serviço de empréstimos de guarda-sóis, disponibilizados pela marca.

Para refrescar ainda mais o verão dos gaúchos, a Claro promoverá a ação “SMS = Picolé”. Todos que responderem a questão “Por que o verão na Claro é outra coisa?”, por meio do envio de um SMS, receberão um delicioso e gelado picolé. A distribuição de mais de dois mil sorvetes com os stickers personalizados de cada praia será realizada nas praias do Capão da Canoa, Torres, Tramandaí e Xangri-lá, das 10h às 18h.

O projeto desenvolvido pela Nó Promocional reforça a estratégia de comunicação de verão da operadora que é composta ainda pela presença de marca na beira da praia, por meio da positivação de quiosques do litoral norte. Para se aproximar e gerar simpatia do público, a campanha “É outra coisa” ganha uma comunicação específica com o nome de cada praia. Os veranistas poderão conferir esta ação nos 55 quiosques que ficam distribuídos entre as praias de Rainha do Mar, Marina, Arpoador, Remanso, Xangri-lá e Atlântida.

Agenda: “Verão na Claro é outra coisa” | Período: de 18/01 a 22/02/2014.
“SMS = Estacionamento”: 18/01 – Atlântida | 25/01 – Atlântida, das 10h às 20h.
“SMS = Picolé” | 1/02 – Xangri-lá | 08/02 – Tramandaí |15/02 – Capão da Canoa | 22/02 – Torres.

Perfil - A Claro é uma das líderes em telefonia celular no Brasil, atua nacionalmente e atende a mais de 67 milhões de clientes. Em 2012, a operadora iniciou a comercialização da tecnologia 4GMax no país. Atualmente, está presente em mais de 3.600 municípios com as tecnologias GSM e 3GMax. Líder na oferta de conteúdos e serviços inovadores, a Claro possui acordos de roaming em mais de 160 países para serviços de voz e em mais de 140 para tráfego de dados, nos cinco continentes. É controlada pela América Móvil, líder em serviços de telecomunicações na América Latina e um dos três maiores grupos de telefonia móvel do mundo. Na área de responsabilidade corporativa, a operadora mantém o Instituto Claro, que tem como objetivo estruturar seu investimento social privado e estimular o uso de novas tecnologias na educação. [www.claro.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira