Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/01/2014 - 08:14

O desafio de comandar a Finch Soluções, novo marco em serviços jurídicos

Com um currículo admirável na área de TI, Armando Buchina é contratado para ser o CEO da empresa que promete acelerar a evolução na área advocatícia.

Com a missão de acelerar a evolução na área advocatícia, a Finch Soluções, empresa que nasce da expertise da JBM Advogados, o maior escritório de advocacia do País, foi buscar no mercado um dos mais competentes profissionais de TI para comandar suas operações. O executivo escolhido é Armando Buchina, que tem 45 anos, 25 deles atuando em importantes projetos de tecnologia em empresas como Parmalat, Disoft e TOTVS.

Na Finch Soluções, Buchina comanda um time de 550 profissionais, alocados na sede da empresa, em São Paulo, e em 27 filiais espalhadas pelo Brasil. “Temos estrutura tecnológica de ponta e um time altamente preparado para oferecer aos departamentos jurídicos das empresas e aos escritórios de advocacia as melhores soluções de acompanhamento de ações e processos”, afirma o CEO.

Buchina e sua equipe oferecem algo revolucionário nesse mercado: monitorar os diversos sistemas existentes no judiciário brasileiro e, de forma automatizada, dar andamento nas atividades de apoio aos profissionais jurídicos, nas mais de 2.500 comarcas e varas da Justiça no território brasileiro. Para advogados e escritórios acostumados a trabalhar para grandes empresas e com grandes volumes de informações não é difícil imaginar quanto, em termos de tempo, é possível ganhar com esse serviço exclusivo da Finch Soluções. Para os escritórios e as grandes empresas, é possível terceirizar estes serviços completamente no modelo de BPO (Business Process Outsourcing) que permite aos advogados focarem no seu principal seu papel que é “advogar”, delegando a parte burocrática à FINCH, que atua com objetivos de ganhos e otimizações em processos em escala.

Armando Buchina é formado em Administração com ênfase em Finanças pela Faculdade de Economia e Administração da Universidade de São Paulo (FEA-USP) e possui MBA em TI pela mesma universidade.

Para ele, o desafio de estar à frente de uma empresa que, já em seu primeiro ano de existência, planeja faturar cerca de R$ 45 milhões traz motivações inéditas. “Nosso entusiasmo na Finch tem como base a certeza de que podemos contribuir, de forma significativa, para que os trabalhos dos advogados deem um grande salto em qualidade e agilidade”, diz Buchina. “Nossa missão é poupar os advogados da burocracia, para que dediquem seu tempo à parte mais nobre e inteligente de sua função”, completa o CEO da Finch Soluções.

Além da terceirização a Finch tem uma segunda missão, a de agregar inteligência aos serviços prestados e atuar no conceito de KPO (Knowledge Process Outsourcing), que visa apoiar os clientes nas esferas tática e estratégica, que permite a criação de planos, cenários e tendências. Como uma das principais soluções, a Jurimetria se destaca por atender estas constantes demandas neste segmento.

Perfil- A Finch Soluções é a principal empresa de soluções de TI para a área jurídica no Brasil. Nasceu a partir da percepção da JBM Advogados, maior escritório de advocacia do Brasil, que era necessário automatizar e otimizar processos jurídicos, assim como o acompanhamento dos mesmos em todas as varas e comarcas do Brasil. Recém-lançada em novembro de 2013, a Finch Soluções oferece aos clientes serviços diferenciados para acompanhamento de ações e de processos em todas as esferas da Justiça brasileira. Com informações corretas e em tempo real, a Finch Soluções ajudará milhares de empresas em todo o Brasil a serem muito mais ágeis na detecção de problemas e na preparação de defesa diante de eventuais processos, além de apoiar na construção de estratégias eficazes das áreas jurídicas das empresas e escritórios de advocacia. A empresa possui 27 filiais e mais de 550 colaboradores. [www.finchsolucoes.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: