Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/01/2014 - 08:08

Comitê de Árbitros da FIFA aponta os 25 trios de arbitragem e 8 duplas de apoio

Representando 43 países diferentes indicados para a Copa do Mundo da FIFA 2014™.

O Comitê de Árbitros da FIFA sob o comando de Jim Boyce (Irlanda do Norte), apontou os 25 trios de arbitragem e oito duplas de apoio na reunião em Zurique, no dia 14 de janeiro de 2014 (terça-feira), as indicações representam os 44 países diferentes, para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™.

A FIFA implementou um programa abrangente para garantir que os árbitros do seu principal torneio estejam em excelentes condições até o dia 12 de junho.

Assim como para os 32 times participantes, o caminho para a Copa do Mundo da FIFA 2014™ começou com um grupo inicial de 52 trios de arbitragem, provenientes de várias partes do mundo, em setembro de 2011, quando a FIFA tomou a importante decisão de criar um projeto de arbitragem. Um dos principais objetivos foi o controle das partidas e, consequentemente, o preparo desse grupo de árbitros em potencial para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™. Os árbitros selecionados para a Copa do Mundo no Brasil foram escolhidos principalmente com base em suas personalidades e habilidades de compreensão do futebol, no sentido de analisar o jogo e as abordagens táticas dos times relativamente a cada jogo.

No período de agora até a Copa do Mundo, o grupo selecionado de oficiais de partida irá participar de três seminários: fevereiro, março/abril e o último, dez dias antes do pontapé inicial da Copa do Mundo da FIFA 2014™.

Os árbitros e árbitros assistentes selecionados serão acompanhados e monitorados regularmente durante esse período e a FIFA está pronta para oferecer-lhes todo o suporte necessário para se prepararem da melhor maneira possível para essa importante Copa do Mundo.

. Árbitros e árbitros assistentes para a Copa do Mundo de 2014:

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira