Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/01/2014 - 08:08

GVT é patrocinadora oficial das transmissões da Copa do Nordeste

Parceria aproxima a marca das principais torcidas formadas por dez milhões de pessoas.

A GVT é a mais nova parceira do Esporte Interativo na transmissão da Copa do Nordeste 2014, campeonato que leva o maior número de torcedores para os estádios no Brasil, com uma média de público de 8.462, a mais alta no primeiro semestre de 2013. O patrocínio, via canal Esporte Interativo – única emissora a transmitir todos os jogos da Copa do Nordeste em seus dois canais (Esporte Interativo e Esporte Interativo Nordeste) -, reforça a importância do Nordeste nos planos de expansão da empresa, que atua na região desde 2008, quando começou a operar em Salvador.

A estratégia da empresa para se aproximar do público nordestino está em linha com a crescente demanda por serviços diferenciados de banda larga de alta velocidade, TV assinatura e telefonia fixa na região. A GVT atende a esse novo perfil de consumidor, que assiste às transmissões dos jogos de seus times e interage simultaneamente em diversas mídias. Segundo dados Ibope Nielsen Online, em pesquisa divulgada em junho de 2013, uma em cada seis pessoas no Brasil navega na web enquanto assiste à televisão.

Para atender a essa demanda crescente do mercado, a GVT investe em tecnologia, inovação com relevância e respeito ao cliente. O resultado é que a sua base de clientes no Nordeste navega a uma média 14.45Mbps, número superior a de países como Japão (12Mbps) e EUA (8,7Mbps) segundo dados do Instituto Akamai. Com essas velocidades, o cliente GVT está preparado para acompanhar tudo o que rola com seu time durante a Copa do Nordeste – a principal competição regional do país -, além do que acontece no Brasil e no mundo durante o Mundial, de forma dinâmica, divertida e interativa. Ele tem alto desempenho e estabilidade ao usar as redes sociais e a internet em vários dispositivos, além de assistir à TV simultaneamente.

A GVT está presente em 21 cidades do Nordeste, nos estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Sergipe, que representam hoje cerca de 25% do volume total de vendas da empresa. Nesses cinco anos de atuação na região, foram investidos cerca de R$ 600 milhões em infraestrutura, valor destinado à manutenção e ampliação da rede de fibra óptica que garante a qualidade dos serviços ao cliente.

A GVT é a empresa que oferece ultravelocidades de banda larga em toda a área de atuação, TV por assinatura com canais em alta definição para 100% dos assinantes e a maior quantidade de recursos interativos, além de telefonia fixa avançada de forma integrada e convergente. Presente em 150 cidades do País, a empresa realiza ampliação constante de sua rede de telecomunicações para chegar a novas áreas e cidades com excelência no atendimento ao cliente realizado por funcionários próprios no call center e na instalação. No terceiro trimestre de 2013 atingiu 8,8 milhões de linhas de telecomunicações em serviço e 566 mil pontos de TV por assinatura, além da mais alta taxa de penetração de Internet na base de clientes do mercado brasileiro, superior a 94%. Em linha com a liderança em banda larga, interatividade em TV e convergência com telefonia fixa, a GVT promove a conscientização para o uso responsável da Internet e das novas tecnologias [www.internetresponsavel.com.br]. A GVT está na lista das Melhores Empresas para se Trabalhar da revista Época com o Great Place To Work Institute. É considerada a melhor banda larga do Brasil, por cinco anos consecutivos, de acordo com pesquisa aberta realizada com leitores da revista INFO e a melhor operadora do setor de telecomunicações pela revista Isto é Dinheiro no ranking 2013.

O Esporte Interativo é uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo multi-plataforma. Na TV, tem um alcance mensal de aproximadamente 33 milhões de pessoas únicas. Além disso, lançou neste ano, o canal de TV paga em HD, Esporte Interativo Nordeste, com jogos e conteúdo exclusivos para a região, como a transmissão de todos os jogos da Copa do Nordeste e de sete campeonatos estaduais da região. Nas plataformas digitais, é o maior veículo esportivo no Facebook, com 7.7 milhões de fãs, e o terceiro maior portal de esportes do país. O Esporte Interativo é também o maior canal de esportes do Youtube no Brasil, com quase 700 mil subscribers. O grupo ainda conta com o Esporte Interativo Móvel, maior serviço de assinatura de notícias esportivas do Brasil, com 500 mil assinantes ativos, e o Esporte Interativo Plus, serviço de assinatura inovador que disponibiliza todo o conteúdo do canal pela internet. | www.gvt.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira