Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/01/2014 - 08:38

Quiosque Globo recebe blocos de Carnaval em Copacabana

O Quiosque Globo, localizado na Praia de Copacabana, começa a esquentar os tamborins para o Carnaval que já começou no dia 12 de janeiro (domingo). Os blocos da Sebastiana (Associação Independente dos Blocos de Carnaval de Rua da Zona Sul, Santa Teresa e Centro da Cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro) vão levar muita música e diversão para o público. O samba dos Gigantes da Lira e do Bloco da Ansiedade vai abrir a programação que se estende até o final de fevereiro, sempre aos domingos, às 16h.

O Gigantes da Lira, que nasceu em 1999 como o primeiro bloco infantil do Rio, traz em seu repertório as tradicionais marchinhas que agradam toda família, das crianças aos idosos. Já o Bloco Ansiedade vai transformar o quiosque em uma festa ao som de muito frevo, o tradicional ritmo pernambucano.

Os foliões ainda poderão assistir apresentações de grupos como o Bloco de Segunda, Que Merda é Essa, Suvaco de Cristo, Escravos de Mauá, Carmelitas, Bloco Virtual, além da comemoração de 30 anos de desfiles de dois tradicionais blocos do Rio, o Simpatia é Quase Amor e Barbas. Todos os blocos que vão passar pelo quiosque lançarão suas camisetas 2014, que estarão à venda no espaço da orla.

.Programação: 12 de janeiro (domingo) - Gigantes da Lira e Bloco da Ansiedade | 19 de janeiro (domingo) - Bloco de Segunda e Que Merda é Essa | 26 de janeiro (domingo) – Suvaco | 02 de fevereiro (domingo) - Meu Bem, Volto Já e Escravos da Mauá | 09 de fevereiro (domingo) - Bloco das Carmelitas | 16 de fevereiro (domingo) - Simpatia é Quase Amor e Bloco do Barbas (comemorando 30 anos) | 23 de fevereiro (domingo) - Bloco Virtual.

Carnaval no Quiosque Globo, dias 12, 19, 26 de janeiro e 2, 9, 16 e 23 de fevereiro , às 16h, Av. Atlântica na altura da Rua Miguel Lemos, Copacabana. Entrada gratuita. Classificação livre.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: