Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/01/2014 - 08:25

Campanha "Um Por Todos, Todos pelo Flamengo"


Rio de Janeiro -O Flamengo e o Movimento por um Futebol Melhor lançou a campanha "Um Por Todos, Todos pelo Flamengo", no dia 14 de janeiro (terça-feira), na Gávea.

A campanha visa estimular sócios-torcedores a atraírem novos associados e irá premiar os rubro-negros mais engajados. O torcedor que conseguir incluir mais sócios-torcedores até 10 de março irá ganhar um carro Peugeot 207 0 km. Serão dados ainda 4 freezers personalizados do Flamengo com produtos do Movimento por um Futebol Melhor, além de camisas oficiais.

“O programa Nação Rubro-Negra é uma das principais prioridades da nossa gestão, desde o seu lançamento em março do ano passado. De lá pra cá não poupamos esforços para torná-lo cada vez mais atraente e acessível ao torcedor e membro do programa. Essa nova promoção corrobora o objetivo principal que é fazer do Nação Rubro-Negra o maior programa de sócio-torcedor do Brasil", enfatiza Eduardo Bandeira de Mello, presidente do Flamengo.

Além do presidente do Flamengo, estarão presentes o vice-presidente de marketing, Frederico Luz, e outros integrantes da diretoria. Os ídolos rubro-negros Adílio e Julio Cesar "Uri Geller" também já confirmaram presença. E não faltarão torcedores ilustres como Bruno Gissoni, Cristine Fernandes, Floriano Peixoto, Max Viana, entre outros. Ainda no evento, comparecerão representantes da Ambev e do Movimento por um Futebol Melhor, da Peugeot e da Golden Goal.

O Flamengo foi o clube que mais cresceu em número de sócios-torcedores em 2013. Com o programa lançado em março, o clube chegou a superar 60 mil sócios-torcedores após a conquista do tricampeonato da Copa do Brasil. Hoje, o Rubro-Negro é o terceiro do país no Torcedômetro, o ranking do Movimento por um Futebol Melhor. O clube tem 58.986 associados, atrás apenas de Internacional (111.255) e Grêmio (74.495).

"Essa campanha é uma prova da importância do programa de sócio-torcedor para o Flamengo. O torcedor se associa ao clube e, além de ter desconto em centenas de produtos, que podem superar o valor da mensalidade, concorrerá a prêmios muito relevantes! Assim, é muito bom para o clube, e cada vez melhor para o bolso do torcedor", afirma Rafael Pulcinelli, gerente corporativo da Ambev, uma das empresas que fazem parte do Movimento por um Futebol Melhor.

Nos últimos meses, o sócio-torcedor do Flamengo teve um desconto médio de R$ 80 nas centenas de produtos e serviços oferecidos pelo Movimento por um Futebol Melhor. Isso representa quase três mensalidades do Plano Raça, de R$ 39,90.

. As premiações: .1º colocado: 1 Peugeot 207 | . 2º ao 5º colocado: 1 freezer BrahmaFla lotado de produtos do Movimento por um Futebol Melhor. Cada Sócio-torcedor que colocar 10 novos amigos no programa, ganhará um camisa oficial do Flamengo.

Para participar da promoção basta acessar a Fanpage: [www.facebook.com/Flamengooficial] e clicar na aba do aplicativo “Um por todos, todos pelo Flamengo”.

Após concordar com os termos e regulamento da promoção e entrar com “login” e sena do Nação Rubro-Negro, selecione amigos que deseja convidar e clique “Convocar”, para confirmar a seleção.

Em seguida será criado o grupo, e automaticamente um post no “timeline”, do usuário participante, com o número de identificação único. E vai aparecer todos os amigos selecionados pelo participante do aplicativo.

Os amigos indicados que receberem o post com o número de identificação único, deverão acessar o site: [www.nrnoficial.com.br] para se tornarem membros do “Programa Sócio-Torcedor Nação Rubro-Negra”,. Aso clicarem na Aba “Escolha se plano”, abrirá uma tela do computador perguntando se ele foi indicado por um sócio torcedor. O convidado deverá inserir o número de identificação recebido através do post, no campo indicado.

No grupo criado para o usuário participante, o amigo indicado que se tornar sócio-torcedor receberá uma moldura dourada em sua foto, mostrando que ele inseriu o código de identificação.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira