Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

31/12/2013 - 15:42

Equipes do Grupo Águia participam de treinamentos intensivos para a Copa do Mundo

Com vasta experiência em Mundiais, Grupo Águia treinará mais de 5 mil pessoas envolvidas nas operações em campo nas 12 cidades-sede do torneio.

O Grupo Águia, o mais diversificado e completo grupo de turismo brasileiro, inicia no dia 13 de janeiro um treinamento intensivo para as mais de cinco mil pessoas que participarão das operações da Copa do Mundo pelas empresas do grupo.

Distribuídos em cinco ondas, os treinamentos só terminam na véspera do Mundial. Cada onda dura cerca de oito horas e serão comandadas por Ricardo Xavier, diretor de Engenharia e Processos da MATCH Connections. Os instrutores, todos integrantes das empresas do Grupo Águia, explicarão em detalhes as operações em campo para todos nelas envolvidos, desde gerentes a guias, motoristas, seguranças, entre outros, ocorrerão em um estúdio no Rio de Janeiro e serão transmitidas para as equipes do Grupo Águia nas 12 cidades-sede da Copa do Mundo.

"A preparação das equipes terá atenção especial também para possíveis contingências que ocorram durante a Copa. Todos saberão o que fazer com planos traçados para eventualidades durante o evento. Os envolvidos ainda receberão cartilhas com as informações detalhadas das atividades, além de informações e peculiaridades de cada cidade, história das Copas do Mundo e das empresas do Grupo", diz Ricardo Xavier.

Com executivos acostumados a levar turistas para acompanharem aos jogos de Copas do Mundo no exterior desde 1966, o Grupo Águia, através de seu Núcleo da Copa do Mundo, terá agora a missão de trazer os turistas de fora para o Brasil e também cuidar do deslocamento, hospedagem, alimentação, passeios e eventos de turistas corporativos brasileiros e estrangeiros. O Grupo ainda é o representante oficial para comercialização dos camarotes corporativos da Copa do Mundo de 2014.

O Grupo Águia prepara todas as suas ações para a Copa do Mundo de 2014 há mais de dois anos. Para atender os turistas corporativos brasileiros que se deslocarão pelo País para acompanhar os jogos, o Grupo criou a Planeta Brasil, empresa que oferece todos os serviços para as empresas brasileiras que adquiriram camarotes corporativos para a Copa do Mundo de 2014. Os serviços contemplam hotéis, transporte (aéreo e terrestre), eventos e alimentação durante os eventos esportivos. A empresa espera atender cerca de 50 mil turistas de empresas sediadas no Brasil durante o evento.

Para receber os visitantes estrangeiros que chegarão ao Brasil para o evento, o Grupo Águia contará com os serviços da MATCH Connections, empresa cem por cento brasileira que oferecerá uma série de soluções em logística para empresas, operadores de turismo e delegações que vierem acompanhar a Copa no Brasil. É esperada a vinda de cerca de 200 mil turistas de empresas estrangeiras que serão atendidos pela empresa.

Sobre o Núcleo da Copa do Grupo Águia -O Grupo Águia reuniu todos os seus serviços para a Copa do Mundo 2014 em uma única unidade de negócios, o Núcleo Copa do Mundo 2014. Fazem parte do Núcleo as empresas MATCH Connections, especializada em logística de turismo no Brasil para estrangeiros e a Planeta Brasil, que oferece todos os serviços de hospedagem, transporte e atrações turísticas durante a Copa do Mundo.

O objetivo do Núcleo da Copa é atender com excelência o mercado corporativo e criar grandes oportunidades de relacionamento e ações de incentivo. Todos os serviços são acompanhados de perto por experientes profissionais do Grupo Águia, que operam Copas do Mundo desde 1966.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira