Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

31/12/2013 - 15:18

Hoteis.com aponta os principais destinos de 2014 para os amantes dos esportes

Além da Copa do Mundo, Jogos Olímpicos de Inverno e Mundiais de Basquete e Vôlei servem como chamariz para os amantes de esporte.

Em 2014, as atenções estarão voltadas para os esportes. A expectativa é de que eventos como a Copa do Mundo e os Jogos Olímpicos de Inverno sejam alguns dos principais responsáveis pelo aumento da demanda por hospedagem. Para ajudar os viajantes a driblar a concorrência por diárias, a Hoteis.com listou os destinos que sediarão os maiores eventos esportivos do próximo ano. Confira a seguir e faça sua escolha.

De 07 e 23 de fevereiro, Sochi, na Rússia, sediará os XXII Jogos Olímpicos de Inverno. Cerca de 1600 km distantes da capital Moscou e na borda do Mar Negro, a cidade recebeu um imponente fluxo de investimentos: entre os quase US$ 127 bilhões gastos, foram erguidos 30 hotéis de Quatro e Cinco estrelas, além de 54 hotéis de Três estrelas, isso sem contar todas as instalações esportivas.

Para quem não é muito fã do inverno, Sochi também será palco do primeiro GP da Rússia de Fórmula 1 da história, no dia 12 de outubro. O Campeonato de 2014 volta a ser encerrado nos Emirados Árabes Unidos, com a etapa de Abu Dhabi, que com a nova regra de pontuação, deve ser palco da decisão do Mundial de Pilotos, já que a corrida terá os pontos dobrados.

Tendo o Brasil como sede, a Copa do Mundo, realizada entre os dias 12 de junho e 13 de julho, será distribuída por 12 cidades, com opções turísticas que vão das praias de Natal ao Pantanal, representado por Cuiabá, contando com Manaus e a região Amazônica, além das maiores cidades do país, como Rio de Janeiro e São Paulo.

O ano de 2014 também é de Copa do Mundo tanto para o vôlei quanto para o basquete. No caso dos fãs da bola laranja, o Mundial masculino será realizado na Espanha, entre os dias 30 de agosto e 14 de setembro, com destinos como Madri, Barcelona e Bilbao. O feminino terá como sedes as cidades turcas de Istambul e Ankara, durante 27 de setembro a 5 de outubro.

No vôlei, as competições acontecem primeiramente para os homens, no qual o Brasil busca um inédito tetracampeonato consecutivo durante os dias 3 e 21 de setembro na Polônia, tendo como sedes cidades como Cracóvia e Varsóvia. Já as mulheres buscam a revanche contra as russas nas quadras italianas, como as de Roma, Milão e Verona, durante 23 de setembro e 12 outubro.

“Ao viajar para prestigiar grandes eventos esportivos, é possível conciliar um espetáculo mundial com as belezas locais. Isto sem contar o clima especial que costuma contagiar as cidades”, comenta Carolina Piber, diretora de Marketing da Hoteis.com para a América Latina. Para conferir mais opções de hospedagem, acesse www.hoteis.com.

A Hoteis.com é líder no mercado de reservas de hospedagem e oferece mais de 240 mil opções, que variam de hotéis tradicionais, a aluguel de apartamentos em temporada de férias, alojamentos de pernoites com café da manhã ( bed and breakfast) e estadas com serviço completo. A empresa apresenta um dos maiores times de contratação do mercado, negociando as melhores tarifas para seus consumidores, além de oferecer descontos, ofertas especiais e promoções. O envio frequente de newsletter apresenta aos clientes promoções exclusivas e avisa com antecedência sobre descontos que estão por vir. Sete milhões de resenhas de pessoas que se hospedaram nos estabelecimentos estão disponíveis no site para possibilitar aos viajantes o acesso à informação antes de reservar um hotel. Por intermédio do programa de fidelidade Welcome Rewards, os clientes podem ganhar uma diária a cada dez noites reservadas em 85 mil hotéis. Com a Garantia de Equiparação de Preço, caso o cliente encontre valor igual ou menor em um hotel já reservado, a Hoteis.com reembolsará a diferença. Turistas podem reservar online ou entrando em contato com um dos call centers multilíngues. Aplicativos especiais para celulares e tablets também podem ser baixados no site www.hotels.com/deals/mobile_app/ possibilitando a reserva de hotéis em mais de 20 mil ofertas de última hora. Nos últimos oito anos, a Hoteis.com publicou o premiado estudo Índice de Preços de Hotéis – HPI que, realizado duas vezes ao ano, analisa os valores das diárias de hotéis em diversos países. Atualmente, são produzidas 31 edições diferentes do HPI, sendo cada uma específica por país, e podem ser acessadas em http://press.hotels.com/en-gb/hotel-price-index/. Siga a Hoteis.com no Facebook, no Twitter e no YouTube. O site integra o grupo Expedia Inc., a maior companhia online de viagens do mundo com um extenso portfólio que integra algumas das mais conhecidas marcas do mundo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira