Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/12/2013 - 07:04

38 mil pessoas movimentam o Pier Mauá no final de ano

Seis navios estarão atracados na cidade do Rio de Janeiro no dia 31 de dezembro [Réveillon].

A presença de transatlânticos na orla de Copacabana já faz parte da tradição do mais bonito e prestigiado réveillon do país. Do Pier Mauá, partirão milhares de turistas a bordo de seis navios para assistir a queima de fogos de maneira muito privilegiada.

O movimento do final de ano dos turistas marítimos no Rio, entretanto, começa no dia 29 de dezembro (domingo), quando o Pier Mauá receberá quatro embarcações: MS Marina, Sovereign, MSC Orchestra e Aidacara. No dia 31 de dezembro (terça-feira) serão seis navios: Costa Favolosa, Grand Celebration, Splendour of the Seas, MSC Poesia, Zenith e Empress.

Ao todo, considerando-se as operações de embarque, desembarque e trânsito, aproximadamente 38 mil pessoas passarão pelo Terminal de Cruzeiros do Pier Mauá entre os dias 29 e 31 de dezembro (domingo e terça-feira). Isto significa uma generosa injeção de recursos na economia da cidade, estimada em 11,4 milhões de dólares.

Um ano de transformações - Parceiro de primeira hora do projeto Porto Maravilha, o Pier Mauá trabalha junto aos órgãos públicos municipais para minimizar os efeitos das obras que estão transformando a região portuária da cidade.

Recepcionistas contratados pela empresa prestam informações aos turistas, indicam as melhores opções de acesso e apontam as atrações culturais localizadas no Centro do Rio.

No Terminal de Cruzeiros do Pier Mauá, o turista encontra lojas diversas, serviço de câmbio e uma equipe qualificada e treinada para receber os cruzeiristas. Mais de 300 empregos temporários foram gerados para atender a demanda da atual temporada. Segurança, equipe médica permanente, serviço de remoção e instalações perfeitamente adaptadas para portadores de necessidades especiais e wi-fi em toda a área são algumas das facilidades que o Pier Mauá oferece aos seus clientes. [www.piermaua.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira