Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/12/2013 - 08:50

Calendário Campari 2014 homenageia de Réveillon em Copacabana


Chegou dezembro, último mês do ano, tempo para fazer um balanço , recordar e se preparar para o próximo ano. Aproveitando o gancho, relembrando também as imagens que ilustraram o mês no Calendário Campari.

2014 – O Brasil ocupa pela primeira vez a página do Calendário Campari. Uma Thurman homenageia o Réveillon em Copacabana, no Rio de Janeiro. Deslumbrante, a atriz posa de branco em frente a uma piscina decorada por flores e drinques que remetem à velas. O tema do Calendário Campari 2014 são “Celebrações Mundiais”, e obra homenageia 12 importantes celebrações do mundo.

2013 – A deslumbrante Penélope Cruz fecha o ano do Calendário Campari 2013, que tem como tema “ Dê adeus às superstições” que gira em torno no número 13, o número que mais traz significados mágicos no mundo. Na foto, Penélope posa embaixo de escadas. A origem desta superstição é a semelhança entre uma escada encostada na parede e uma forca. Qualquer coisa associada a uma forca costuma ser considerada símbolo de má sorte, e não é recomendável passar debaixo de uma forca — ou nem de uma escada que se pareça com uma forca.

2012- A atriz Milla Jovovich foi clicada pelo fotógrafo Dimitri Daniloff em Paris, utilizando um vestido Swarovski, pesando incríveis sete quilos. O modelo foi desenhado pela grife italiana Prada exclusivamente para a atriz. Na foto, a atriz, que teve o look complementado por cabelos super volumosos e maquiagem brilhante, representa o Big Bang, na página que fecha o Calendário Campari 2012. Intitulado É o fim do mundo, baby!, foi inspirado nos rumores sobre a previsão que, de acordo com a antiga cultura Maia, o mundo como o conhecemos acabará em 21 de dezembro de 2012. As páginas representaram uma série de eventos naturais e não naturais.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira