Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/12/2013 - 08:35

Revisão gratuita para o exame da OAB na GMX

A GMX Brasil, empresa de cursos na área jurídica, oferecerá, gratuitamente, no dia 07 de dezembro (sábado), das 8h às 17h, aulão de exercícios de preparação para a primeira fase do Exame da OAB, marcado para o dia 15 de dezembro. As vagas são limitadas. Para participar, basta enviar um e-mail com assunto: Revisão Gratuita para [email protected], informando nome, telefone e opção para a segunda fase da prova.

Serão resolvidas em sala questões de provas anteriores para os candidatos revisarem melhor os conteúdos estudados para a prova, que é composta por 80 questões objetivas.

As aulas sobre Direito Administrativo, Constitucional e Ambiental serão dadas pelo professor Luis Eduardo de Jesus. As questões sobre Direito do trabalho, processo civil e trabalhista serão resolvidas pelo Juiz Marcelo Moura. Já o professor Rafael Faria, revisará as questões sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente, Direito e Processo Penal.

Os alunos de fora do Rio também poderão participar, bastando informar no email que só vão assistir online. As aulas do dia 07 de dezembro serão gravadas e disponibilizadas no site www.gmxbrasil.com.br, a partir do dia 11 de dezembro e as inscrições podem ser feitas pelo telefone: (21) 3970-1495.

Os docentes da GMX, uma das três principais empresas do ramo de cursos jurídicos do país, são advogados, juízes e promotores renomados no cenário do Direito nacional e dividem suas experiências teóricas e práticas para ajudar os candidatos rumo ao sucesso na carreira jurídica.

Revisão Gratuita OAB – Questões, dia 07 de dezembro (sábado), das 8h às 17h, na GMX Brasil - Desenvolvimento Profissional, Rua do Carmo, n.º6 - grupo 209/212 - Centro - Rio de Janeiro. Telefone: (21)3970-1495.Mais informações: http://www.gmxbrasil.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: