Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/11/2013 - 07:50

Volkswagen Jetta recebe cinco estrelas do Latin NCAP


Sedã atinge nota máxima em segurança para os ocupantes. Mais uma vez, o melhor resultado possível para um dos modelos de maior sucesso da Volkswagen no mundo.

O Volkswagen Jetta foi reconhecido com cinco estrelas pelo Latin NCAP, uma organização de defesa do consumidor da América Latina, em evento realizado no Rio de Janeiro. Mais uma vez, o excelente conceito de segurança do Jetta obtém mais um prêmio reconhecido internacionalmente.

Todo o pacote de segurança do Jetta foi submetido aos avaliadores do Latin NCAP para testes extensivos. A sexta geração do sedã obteve os melhores resultados na proteção aos ocupantes adultos, considerando ensaios de impactos frontal e lateral. As crianças também estarão seguras no Jetta: testes com bonecos (dummies), que simulam crianças com idades entre 18 meses e três anos, confirmam a excelente proteção oferecida pelo modelo Jetta.

Já em 2011, o Euro NCAP e o Australian NCAP certificaram o Jetta com a nota máxima em segurança. Além disso, o sedã também foi nomeado como “Top Safety Pick” pela organização americana IIHS (Insurance Institute for Highway Safety). O objetivo dessas organizações independentes internacionais é verificar a segurança dos veículos em caso de acidente, a proteção aos ocupantes e, em alguns casos, a proteção aos pedestres.

O Jetta é um dos modelos de maior sucesso da Volkswagen no mundo. A sexta geração, lançada em 2011, foi desenvolvida nos mínimos detalhes para se posicionar entre os modelos Golf e Passat. Para a segurança dos ocupantes, o Jetta conta com até seis airbags, cinco apoios de cabeça para todos os ocupantes, farol com luz diurna (no caso de faróis bixenônio), sinais de advertência em caso de acidente e alerta para afivelar o cinto de segurança. Além disso, o modelo vem equipado com freios ABS com EBD (distribuição eletrônica de frenagem) e BAS (sistema de assistência à frenagem), além dos controles eletrônicos de tração (ASR) e de estabilidade (ESC).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira