Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/11/2013 - 08:46

SRCOM foi responsável pela coordenação geral do Nike Festival dos Esportes


O evento, idealizado pela Nike, marcou o lançamento oficial da camisa da Seleção Brasileira de futebol para a Copa do Mundo 2014, no dia 24 de novembro (domingo), no Aterro do Flamengo, no Rio.

Com 26 anos atuando no mercado, a SRCOM, uma das maiores agências de comunicação especializadas em eventos do Brasil, assinou a direção artística da festa do Lançamento Oficial da Camisa da Seleção Brasileira de futebol para a Copa do Mundo 2014 e a coordenação geral de produção e infraestrutura do Nike Festival dos Esportes. O lançamento da camisa oficial aconteceu na tarde do dia 24 de novembro, no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro. O novo uniforme foi apresentado ao público num palco estrategicamente montado para ter a paisagem do Pão de Açúcar ao fundo, com a participação de grandes artistas como Ivete Sangalo, Thiaguinho, Anitta, Naldo e Emicida. Muitas surpresas foram planejadas e guardadas a sete chaves pela direção artística de Flavio Machado e Abel Gomes, sócios da SRCOM, junto a Sheila Roza e Paulo Cesar Ferreira.

Quatro telões foram içados por um com guindaste revelando imagens inéditas da nova campanha da Nike, enquanto o jogador da seleção Luiz Gustavo, acompanhado por Ronaldo Fenômeno, Ivete Sangalo e o time de jovens jogadores do Nike Festival de Esportes subiam no palco vestindo o uniforme. A SRCOM, que há sete anos produz o Réveillon de Copacabana, escalou cerca de 80 funcionários, entre produtores e montadores, que foram os responsáveis por dar formato à esta grande festa e ao Nike Festival dos Esportes.

Do dia 21 a 23 de novembro, antes mesmo do lançamento, foi montada uma tenda com 900m2 no Forte de Copacabana. Aberta ao público e com programação gratuita, o Village ofereceu experiências interativas com a marca e seus produtos. O espaço também foi construído e coordenado pela SRCOM. Ao lado, o Media Center abrigou a coletiva de imprensa internacional, que aconteceu no dia 24 de novembro, com a presença do Diretor de Global Brand Marketing da Nike Tresor Edwards, do vice-presidente de design Martin Lotti, além de Felipão, Ronaldo Fenômeno e o jogador Luiz Gustavo. O espaço continha uma plenária com 200 lugares e telão de LED, uma exposição com as peças da nova campanha da Nike e a camisa oficial da Seleção. Toda estrutura do Media Center também foi montada pela P&G Cenografia e coordenada pela SRCOM.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira