Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/11/2013 - 08:11

Artur Camarotto e Jean Carlo Bob são os novos diretores da Diebold Brasil

São Paulo – A Diebold Brasil, empresa especializada em automação bancária e eleitoral, anuncia a adição de dois novos diretores ao seu time executivo e que ficarão subordinados à vice-presidência de Vendas e Marketing. Trata-se de Artur Camarotto, contratado para assumir o posto de diretor da Divisão de Grandes Contas; e Jean Carlo Bob, que será o novo diretor da vertical Governo. “A Diebold Brasil está vivendo um momento de renovação e crescimento e a nossa expectativa é que a chegada desse reforço nos ajude a atingir e superar nossas metas”, informou Carlo Benedetto, VP de Vendas e Marketing da Diebold Brasil.

Diretoria de Grandes Contas-Camarotto, antes de assumir a posição na Diebold, foi diretor de vendas da NCR, empresa na qual permaneceu por 34 anos. Segundo o executivo, sua principal missão na Diebold será dobrar a receita advinda de grandes contas. “Estamos satisfeitos em colocar nossa experiência profissional para trabalhar pela líder do mercado de automação bancária no país”, afirma.

Formado em Administração de Empresas e com MBA em Gestão Comercial pela FGV-SP, tem 52 anos, é casado e tem três filhos. Como hobby, dedica-se à pesca, mas principalmente à corrida e ao Duathlon.

Vertical Governo - Jean Bob, que assume a vertical Governo e permanecerá na filial da empresa em Brasília (DF), possui 26 anos de experiência no mercado de TI. Iniciou sua carreira na CTBC, depois passou pela Ericsson, Xerox e, por fim, Itautec, onde trabalhou nos últimos 20 anos. “Uma das minhas missões será identificar projetos de grande complexidade e envergadura nacional. A engenharia da Diebold tem talento e competência para enfrentar esses desafios e vencê-los”, analisou. Tecnólogo e formado em Direito, Bob é casado há 26 anos e tem 04 filhos.

A Diebold, Incorporated (NYSE: DBD) é líder mundial no fornecimento de tecnologia inovadora de autoatendimento, sistemas de segurança e serviços relacionados. Possui cerca de 16.000 funcionários e está sediada próxima a Canton, Ohio (EUA). No Brasil, a Diebold é a principal fornecedora de produtos para automação bancária. Com 3.200 colaboradores, atende a grandes bancos, empresas privadas e o setor público. Fornece ainda equipamentos para automação eleitoral, sendo responsável pela fabricação das urnas eletrônicas para as eleições de 1998, 2000, 2004, 2006, 2008, 2010, 2012 e 2014, e atua nos segmentos de indústrias, comércio, governo, saúde e utilities. A Diebold também fornece serviços de fábrica de software, segurança, infraestrutura e suporte técnico. A companhia tem ações negociadas na Bolsa de Nova Iorque sob a denominação de `DBD´. [www.diebold.com | www.diebold.com.br] e rede social.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira